Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problemão aqui:

- Tenho um pendrive de 16GB da SanDisk, só que ele só suporta a transferência de um arquivo de até 4GB, porém tenho quero colocar um filme de 8GB.

- Até aí tudo bem, restaurei meu pendrive para o formato exFAT, agora sim ele aceitou o arquivo de 8GB numa boa.

- Só que quando fui plugar meu pendrive na TV, ela não reconheceu esse formato. Minha TV só suporta o FAT e o NTFS, mas o formato FAT não suporta mais que 4GB por arquivo, mas o NTFS sim.

- Fui restaurar o meu pendrive para o NTFS, mas o mac não suporta o formato NTFS, só o FAT e o exFAT.

ALGUÉM ME AJUDA COM ESSE PARADÓXO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem que instalar o Paragon que é um drive NTFS para Mac OS X. Aí vc formata o pendrive em NTFS, copia o arquivo e ve na sua TV. Custa somente R$ 34,95. O investimento vale porque a medida que a quantidade de filmes for aumentando vc poderá usar num HD externo também.

Neste link: http://www.paragon-s.../home/ntfs-mac/ tem uma versão para avaliação.

Sei que existem gratuitos mas aí é só procurando...

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que instalar o Paragon que é um drive NTFS para Mac OS X. Aí vc formata o pendrive em NTFS, copia o arquivo e ve na sua TV. Custa somente R$ 34,95. O investimento vale porque a medida que a quantidade de filmes for aumentando vc poderá usar num HD externo também.

Neste link: http://www.paragon-s.../home/ntfs-mac/ tem uma versão para avaliação.

Sei que existem gratuitos mas aí é só procurando...

Não deu :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...