Adonai Candido Postado 17 de julho de 2012 Denunciar Postado 17 de julho de 2012 Fala pessoal, É o seguinte, uma amiga minha tem um iPod Touch 3rd Gen. que infelizmente molhou durante um festival em que ela foi ano passado, ela levou na assistência técnica autorizada daqui de Curitiba, e eles disseram que talvez dando um "banho químico" o aparelho voltaria a funcionar, mas não era garantido... e de fato não voltou a funcionar e eles disseram que para arrumar, seriam R$400,00 (1 ano atrás, só pra deixar claro). Enfim, o tempo passou e ela decidiu não arrumar e comprar a versão nova esse ano. Recentemente ela mencionou esse aparelho quebrado pra mim e disse que me daria ele pra ver se eu conseguiria arrumar, e se conseguisse poderia ficar para mim. O problema é o seguinte, não sei o que exatamente estragou, creio eu que tenha sigo a placa lógica, mas eu não acho pra vender em lugar nenhum a bendita da placa lógica do iPod Touch 3rd Generation. Gostaria de saber se ainda é vendido essa placa e se tem que ser da terceira geração ou pode ser da quarta geração. Outra duvida que tenho é se a memória flash é soldada nesta placa. Caso não seja mais vendido, eu li em um post no site "Macworld" que a Apple da desconto para quem possui um gadget deles quebrado na compra de um novo, problema é que o post é datado de 2010, gostaria de saber se essa informação procede e se é valida aqui no Brasil e como proceder. Bom, qualquer coisas que vocês tiverem a acrescentar será bem vindo. Agradeço desde já. Citar
Gabriel Celino Postado 17 de julho de 2012 Denunciar Postado 17 de julho de 2012 Aqui no brasil o cara da iPlace disse que eles dao desconto de 100 reais somente em qualquer produto. Mas nos EUA vale mais. Citar
Adonai Candido Postado 17 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 17 de julho de 2012 SÓ R$100? Sério mesmo? Poxa ;/ Citar
Adonai Candido Postado 19 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de julho de 2012 Então, eu achava que o iPod Touch era da terceira geração, mas era da quarta mesmo, enfim... A autorizada me informou que a Apple não envia mais as peças para reparo e que agora só estão trabalhando na base de troca. Dando o aparelho, eles me mandam um NOVO por R$680 (R$1.059 preço original) com a mesma capacidade... um desconto generoso até eu diria por um aparelho novo (R$379). Citar
Gabriel Celino Postado 19 de julho de 2012 Denunciar Postado 19 de julho de 2012 Vale a pena. e o preco de um novo nos eua Citar
Adonai Candido Postado 13 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de abril de 2013 Descobri que a Omni Informatica me passou a perna... Eles utilizam o sistema de trocas da Apple e cobram o dobro do valor para fazer isso. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.