Riick Postado 15 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2012 (editado) Fiz uma partição no meu HD e não sei como faz pra deletar, aluguém pode me ajudar ? Att. Editado 15 de julho de 2012 por Riick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 15 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2012 Selecione a partição e clique em "Apagar..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Riick Postado 15 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2012 (editado) Isso só apaga os dados da partição, não a partição. Dei uma pesquisada no Google e parece que a única solução é formatar o HD e instalar tudo do zero, essa informação procede ? Editado 15 de julho de 2012 por Riick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Rodrigues Viega Postado 15 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2012 Se a partição que você quer apagar é o Boot Camp é so entrar no utilitário de Boot Camp. > Pasta utilitários> Assistente de Boot Camp. Entra lá e clica em continuar > remover o Windows 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Riick Postado 15 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2012 Se a partição que você quer apagar é o Boot Camp é so entrar no utilitário de Boot Camp. > Pasta utilitários> Assistente de Boot Camp. Entra lá e clica em continuar > remover o Windows 7 Consegui, Muito Obrigado. Não foi bem nessa ordem, mais deve ser por que estou utilizando o Snow Leopard. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeLo.T3 Postado 24 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2012 Só pra deixar claro aqui para futuros esclarecimentos..... Se vc clicar no HD (no disk utility) e não nas partições.... e No lado ir na aba, partições, tu terá todas ferramentas para criação e eliminação de partições!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.