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Novo iPad com dead pixel e backlight bleed


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Bom, falei com eles de volta, e me disseram que ja foi enviado pra Apple pra ser realizada a troca e é só aguardar vir um novo.

Não sei se fico feliz ou triste, porque na primeira vez que deixei lá, o cara também me disse que tava tudo certo ja, mas me ligou no dia seguinte dizendo que a troca foi negada.

É esperar pra ver.. E espero que dessa vez não seja só papo..

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Bom, falei com eles de volta, e me disseram que ja foi enviado pra Apple pra ser realizada a troca e é só aguardar vir um novo.

Não sei se fico feliz ou triste, porque na primeira vez que deixei lá, o cara também me disse que tava tudo certo ja, mas me ligou no dia seguinte dizendo que a troca foi negada.

É esperar pra ver.. E espero que dessa vez não seja só papo..

Espero que a sua Odisseia termine aqui amigo.

Acho que somos muito mal atendidos aqui no Brasil,pagamos muito caro,o preço mais alto de todo o planeta e ficamos a merce desse atendimento péssimo e digno de terceiro mundo.Espero que a Apple abra uma de suas lojas oficiais no país,e com isso teremos um pós-venda melhor.

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Amigo, esqueça essa m**** de AT. Pega o teu aparelho, coloque na caixa , ou solicite uma caixa para acondicionamento falando com o 0800 da Apple. Converse e explique aos atendentes. Eu nunca levei nada em AT. Mando direto para Apple. Pago o frete, mas , detectados estes problemas claros a Apple sempre troca. Ainda tens AppleCare. Tu tem é muito paciência para o meu gosto de ficar de At em At. E outra, duas palavras mágicas no 0800 da Apple caso eles fiquem fazendo corpo mole.... CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIR e JUSTIÇA. O discurso do atendente muda completamente e tenha certeza que será tratado com um rei.

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Então.. to aguardando a Apple mandar um novo já.. Mas é que a AT disse que nao podia me garantir nada, mas que ja enviaram o meu iPad pra Apple.. Na primeira vez quando recusaram eu liguei pra apple, falei mais de 2 horas no telefone(não tinha esse problema do led ainda) e não resolveram nada, ainda me destrataram no final da conversa quando falei que não queria ficar com um produto defeituoso..

Mas dessa vez acho que vai dar certo.. amanhã completa apenas 1 semana que meu iPad foi enviado pra Apple.. Vou continuar esperando..

Paciencia não tenho não.. tentei resolver tudo na hora, ansioso do jeito que sou, mas é que agora realmente nao tenho o que fazer a não ser esperar. hehe

:)

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Meu Deus do céu, parece mais um episodio do seriado " AT odeia o Strobel", heheh

brincadieras a parte, torço pra tudo dar certo.

Peguei meu macbook pro 13 faz 1 semana, e não quero que de problema pra ficar sem ele novamente, é constrangedor.

mas não deixe de relatar o andamento e vamos ficar na torcida.

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Eu estou com o mesmo problema com dead pixel no novo iPad, tenho um novo iPad Branco de 64GB. Liguei para a Apple para saber como proceder... Infelizmente eles me encamiaram para assistência técnica mais próxima, ou seja, fora do estado, pois moro em Maceió - AL e aqui não possui nenhuma assistência da Apple... teria eu que enviar pra Recife e pagar frete e tal. preferi deixar como estar.

Já precisei da assistência deles uma vez e foi decepcionante (Tropical Mac - Recife - na época só existia ela); Já tive dois problemas com meu iMac, o primeiro foi o might mouse que parou de funcionar, enviei pra Tropical Mac dentro do prazo de garantia (tive que pagar o frete :-s), eles me enviaram um novo semanas depois...

Passado quase dois meses do fim da garantia do meu iMac, eis que o mesmo deu um estouro grande seguido de cheiro de fumaça quando eu fui ligá-lo... Fiquei sem chão, apenas 1 anos e dois meses... só de frete, iria me custar mais de 250 reais para ir e voltar, pois ja estava fora da garantia; a hora do técnico era 150 reais, fora a peça que estaria queimada...

Resultado... procurei na internet como abrir o iMac, e junto com um colega de eletrônica removemos a fonte e o custo final do concerto foi de 14 reais, pois reaproveitei a fonte e só troquei 3 pecinhas que tinham queimado.

E agora essa do iPad, que queimou um pixel, e sabia que a Apple não troca se for apenas um pixel, então para poupar dinheiro e dor de cabeça deixo para lá... eu eu ainda não tomei vergonha na cara e acabei de comprar um novo Macbook Pro, que tomara Deus não dê problema, pois não tive sorte com o iMac, e nem com o iPad... possuo ainda um iPod touch (meu segundo iPod), esse Graças a Deus nunca deu problema, só a tela que está um pouco arranhada, mais foi culpa de um colega meu que deixou cair no chão.

Enfim...

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  • 2 semanas depois...

Vamos lá:

Chegou meu iPad, finalmente. Como esperado, veio um modelo homologado pela Anatel com o logotipo da mesma impresso na parte de trás, que não havia antes por ser importado da Itália.(Isso não faz diferença nem pra mim, nem pra ninguém eu acho, mas é legal comentar.)

Conferi esse novo, e não tem problemas de dead pixels, nem de barra de leds aparecendo(eu ja estava quase felizão), porém, veio com um vazamento de luz igual o da foto no primeiro post.

Mandei email pra AT, e me retornaram dizendo que há duas opções:

"Bom dia Ricardo.

Temos duas opções.

1ª Você traz ele aqui abre a ordem de serviço ai você liga para a Apple.

2ª Você liga para a Apple e passa a situação para eles, que posteriormente eles entrão em contato conosco."

Não sei se devo recorrer de novo e ficar mais de duas semanas de novo sem meu gadget correndo o risco do próximo também vir com incidencias similares ou piores.

Ou se apenas aceito ele assim e retorno apenas se der algum outro problema maior.

Também to em cima do muro por causa desses rumores de que vão fazer mudanças no iPad, como o conector dock e a iluminação da tela, que daí eu espero eles fazerem as revisões pra solicitar uma nova troca.

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      Entrego em mãos em São Paulo. 
      Motivo da venda: troca pelo iPad Pro 12,9
      441 ciclos de bateria.
      Valor: R$8.200 (apenas o Mac)
      R$9.000 com teclado original e suporte.
       
      WhatsApp: 11 99698-0224









    • Por joaomendez
      Olá.
       
      Estou vendendo dois iPhones XR (128 e 256 GB), e um 6S Plus (128 GB), todos na cor Space Gray, com o iOS 14 instalado. 
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      Fotos e mais informações, pode chamar!
      (11) 97301-1331 (WhatsApp ou iMessage).
    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação de conteúdo. Resolução 4k que dispensa comentários.
      NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      R$8.900
      Somente retirada em mãos e pagamento via pix.
      Não aceito trocas nem propostas absurdas.

    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, ainda na garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      R$5.990 completo.
      Sempre utilizado com capa e película, equipamento impecável.
      Aceito troca com macbook M1.

      Retirada em mãos por SP e pagamento na hora via PIX.

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      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
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      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
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      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por paulchess10
      Olá pessoal! Tudo bem?
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      Pergunto porque até hoje tenho um tablet Samsung Galaxy Note 8 (N5100), comprado em 2013 e 2014, e depois de instalado uma versão no LineAge Os baseada no já defasado Android 7 (o tablet parou oficialmente no Android 4.4), ainda continua me servindo para leitura de PDF, navegação e partidas de xadrez, hehe.
      Mas mais cedo ou mais tarde quero comprar um device maior (para estudar PDF).
    • Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).
       
      Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!



    • Por Raul Duelis
      Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
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