Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo iPad com dead pixel e backlight bleed


Posts Recomendados

Bom, falei com eles de volta, e me disseram que ja foi enviado pra Apple pra ser realizada a troca e é só aguardar vir um novo.

Não sei se fico feliz ou triste, porque na primeira vez que deixei lá, o cara também me disse que tava tudo certo ja, mas me ligou no dia seguinte dizendo que a troca foi negada.

É esperar pra ver.. E espero que dessa vez não seja só papo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, falei com eles de volta, e me disseram que ja foi enviado pra Apple pra ser realizada a troca e é só aguardar vir um novo.

Não sei se fico feliz ou triste, porque na primeira vez que deixei lá, o cara também me disse que tava tudo certo ja, mas me ligou no dia seguinte dizendo que a troca foi negada.

É esperar pra ver.. E espero que dessa vez não seja só papo..

Espero que a sua Odisseia termine aqui amigo.

Acho que somos muito mal atendidos aqui no Brasil,pagamos muito caro,o preço mais alto de todo o planeta e ficamos a merce desse atendimento péssimo e digno de terceiro mundo.Espero que a Apple abra uma de suas lojas oficiais no país,e com isso teremos um pós-venda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esqueça essa m**** de AT. Pega o teu aparelho, coloque na caixa , ou solicite uma caixa para acondicionamento falando com o 0800 da Apple. Converse e explique aos atendentes. Eu nunca levei nada em AT. Mando direto para Apple. Pago o frete, mas , detectados estes problemas claros a Apple sempre troca. Ainda tens AppleCare. Tu tem é muito paciência para o meu gosto de ficar de At em At. E outra, duas palavras mágicas no 0800 da Apple caso eles fiquem fazendo corpo mole.... CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIR e JUSTIÇA. O discurso do atendente muda completamente e tenha certeza que será tratado com um rei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. to aguardando a Apple mandar um novo já.. Mas é que a AT disse que nao podia me garantir nada, mas que ja enviaram o meu iPad pra Apple.. Na primeira vez quando recusaram eu liguei pra apple, falei mais de 2 horas no telefone(não tinha esse problema do led ainda) e não resolveram nada, ainda me destrataram no final da conversa quando falei que não queria ficar com um produto defeituoso..

Mas dessa vez acho que vai dar certo.. amanhã completa apenas 1 semana que meu iPad foi enviado pra Apple.. Vou continuar esperando..

Paciencia não tenho não.. tentei resolver tudo na hora, ansioso do jeito que sou, mas é que agora realmente nao tenho o que fazer a não ser esperar. hehe

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu, parece mais um episodio do seriado " AT odeia o Strobel", heheh

brincadieras a parte, torço pra tudo dar certo.

Peguei meu macbook pro 13 faz 1 semana, e não quero que de problema pra ficar sem ele novamente, é constrangedor.

mas não deixe de relatar o andamento e vamos ficar na torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema com dead pixel no novo iPad, tenho um novo iPad Branco de 64GB. Liguei para a Apple para saber como proceder... Infelizmente eles me encamiaram para assistência técnica mais próxima, ou seja, fora do estado, pois moro em Maceió - AL e aqui não possui nenhuma assistência da Apple... teria eu que enviar pra Recife e pagar frete e tal. preferi deixar como estar.

Já precisei da assistência deles uma vez e foi decepcionante (Tropical Mac - Recife - na época só existia ela); Já tive dois problemas com meu iMac, o primeiro foi o might mouse que parou de funcionar, enviei pra Tropical Mac dentro do prazo de garantia (tive que pagar o frete :-s), eles me enviaram um novo semanas depois...

Passado quase dois meses do fim da garantia do meu iMac, eis que o mesmo deu um estouro grande seguido de cheiro de fumaça quando eu fui ligá-lo... Fiquei sem chão, apenas 1 anos e dois meses... só de frete, iria me custar mais de 250 reais para ir e voltar, pois ja estava fora da garantia; a hora do técnico era 150 reais, fora a peça que estaria queimada...

Resultado... procurei na internet como abrir o iMac, e junto com um colega de eletrônica removemos a fonte e o custo final do concerto foi de 14 reais, pois reaproveitei a fonte e só troquei 3 pecinhas que tinham queimado.

E agora essa do iPad, que queimou um pixel, e sabia que a Apple não troca se for apenas um pixel, então para poupar dinheiro e dor de cabeça deixo para lá... eu eu ainda não tomei vergonha na cara e acabei de comprar um novo Macbook Pro, que tomara Deus não dê problema, pois não tive sorte com o iMac, e nem com o iPad... possuo ainda um iPod touch (meu segundo iPod), esse Graças a Deus nunca deu problema, só a tela que está um pouco arranhada, mais foi culpa de um colega meu que deixou cair no chão.

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos lá:

Chegou meu iPad, finalmente. Como esperado, veio um modelo homologado pela Anatel com o logotipo da mesma impresso na parte de trás, que não havia antes por ser importado da Itália.(Isso não faz diferença nem pra mim, nem pra ninguém eu acho, mas é legal comentar.)

Conferi esse novo, e não tem problemas de dead pixels, nem de barra de leds aparecendo(eu ja estava quase felizão), porém, veio com um vazamento de luz igual o da foto no primeiro post.

Mandei email pra AT, e me retornaram dizendo que há duas opções:

"Bom dia Ricardo.

Temos duas opções.

1ª Você traz ele aqui abre a ordem de serviço ai você liga para a Apple.

2ª Você liga para a Apple e passa a situação para eles, que posteriormente eles entrão em contato conosco."

Não sei se devo recorrer de novo e ficar mais de duas semanas de novo sem meu gadget correndo o risco do próximo também vir com incidencias similares ou piores.

Ou se apenas aceito ele assim e retorno apenas se der algum outro problema maior.

Também to em cima do muro por causa desses rumores de que vão fazer mudanças no iPad, como o conector dock e a iluminação da tela, que daí eu espero eles fazerem as revisões pra solicitar uma nova troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...