Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Meu nome é Ricardo Strobel.

Esse é meu primeiro post e tópico aqui.

Infelizmente é pra mostrar problemas em iGadgets.

Bom, vamos la:

Em março desse ano(mais especificamente no dia 26), comprei um novo iPad em uma FNAC na Itália, modelo 64gb + Cellular.

Até começo do mês passado(julho) ele estava perfeito, utilizando-o da melhor maneira possível dentro da minha área que é Webdesign. Sempre cuidei muito bem de tudo que comprei.

Foi aí que percebi um dead pixel na tela retina do meu iPad, e por menor que ele seja, não consigo parar de olhá-lo cada vez que ligo ele, sou capaz de enxergar esse dead pixel com até 50cm de distância.

Levei na única autorizada da minha cidade, falei que realmente me atrapalhava, que na minha profissão cada pixel é sagrado, e que a "boa saúde" do display precisa ser de 100%.

Eles negaram a troca alegando ter apenas 1 dead pixel e que precisam ter 5, sendo todos na mesma região.

Liguei para o 0800 da Apple, conversei mais de 2h no telefone com 2 atendentes diferentes, explicando o problema, respondendo perguntas e nada foi solucionado, me disseram que nada poderia ser feito. Curto e grosso.

Para minha felicidade(talvez), surgiu outro problema.. Um vazamento de luz que percebi enquanto utilizava o gadget de noite no quarto escuro.

Não voltei lá ainda pois estou no meio de um trabalho que preciso utilizar o gadget a todo momento, mas com a má experiencia da primeira vez ja estou com receio da troca ser negada novamente.

O que vocês sugerem? Pessoal mais experiente em trocas.. Podem me dar uma opinião?

Aqui vai o link de duas fotos, uma de cada problema:

http://www.ricardostrobel.com.br/dead.jpg

http://www.ricardostrobel.com.br/bleed.jpg

OBS: Incrível como é dificil de fotografar um dead pixel nesse display, apesar de ser facílimo de enxergá-lo.

Obrigado desde já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Meu iPad 3 também tem backlight bleed, mas acho que vou esperar alguns meses para ver se a apple consegue padronizar a qualidade das telas e ter menos chances de receber outro iPad com problemas na tr

Nada ainda.. Era pra ter recebido resposta hoje as 17h30 no máximo.. Amanhã 08h30 to na porta da AT.

Cara e seu direito ser feita a troca do produto! Voce é de que cidade? Se tiver uma outra assistencia tecnica apple em uma cidade proxima va la. esse problema de vazamento e o dead pixel da troca do produto sim! Se nao quiserem voce pode entrar no procon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil infelizmente pra se fazer uma troca de um produtos na garantia é um calvário, tenha certeza que se você estivesse na Itália e fosse na loja onde comprou tudo seria mais fácil, pois a mentalidade dos caras lá é mais aberta pra não dizer mais honestos. Bata uma foto do defeito e encaminhe um email pra Apple oficializando a reclamação, tenho certeza que eles irão resolver seu assunto numa boa, pois uma coisa que a Apple tem é zelar pelos seus clientes. Boa sorte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu troquei 2 vezes meu iPhone 4S tranqüilamente na AT.

Comprei nos EUA no final do ano passado.

A primeira vez que troquei foi porque o microfone parou de funcionar. A segunda foi porque o aparelho que recebi estava com a tela meio amarelada.

E o que eles me disseram era que eu poderia trocar até ficar satisfeito, enquanto estivesse na garantia.

Vai na AT que eles trocam. Não precisa nota fiscal. Só vão pedir a ID em que foi comprado o iPad.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me desligaram o telefone na cara no atendimento AppleCare,mandei um email pra Apple nos EUA,e pimba!...Tudo resolvido.

Nesse país não são apenas os preços que são uma vergonha,e depois se perguntam porque as industrias BR estão em decadência,qualidade inferior em todos os quesitos e preço alto...Nem em 1,000,000 de anos teremos uma que se preze aqui na República das Bananas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu troquei 2 vezes meu iPhone 4S tranqüilamen.....................

Então.. É que ja me negaram a primeira vez.. Se não trocarem agora, não sei o que fazer..

Já me desligaram o telefone na cara no atendimen.......................

Pois é.. Me trataram mal no atendimento via telefone também.. Amanhã vou tentar entrar em contato com a Apple USA ou mandar email pro Tim Cook.. Qualquer coisa assim.. :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas experiências com trocas de produtos no Brasil é bem diferente da de vocês. Eu já ganhei um iMac novinho da Apple porque o "fan" do ODD (do drive de CD, que eu não entendo porque precisa de um fan) apresentou um problema no hardware test que vem com o DVD de recuperação dele... Não era nada aparente nem que me atrapalhava, mas eles me deram no mesmo dia em que reclamei, fazia mais ou menos 1 mes desde a compra, um iMac zerinho.

Meu MacBook (aluminium, final de 2008) apresentou um barulhinho no cooler e a tela estava ligeiramente torta... eles prontamente trocaram a "fan" e a tela também, por uma novinha, com cheiro de nova e adesivo protetor.

Eu já falei isso no Forum do MM, o CDC brasileiro nos protege contra quase todas as barbáries que cometem contra nós consumidores, basta conhecê-lo, saber dos direitos que temos e não ter MEDO de reclamar dos defeitos dos nossos produtos. Alias, a legislação brasileira de defesa do consumidor é uma das melhores do mundo, muito melhor que a dos EUA ou a Itália como citaram. Pra vocês terem uma idéia, o CDC diz que contra "vícios ocultos" (defeitos de fabricação que a gente não ve quando compra mas aparecem quando o produto apresenta algum defeito), a "garantia" para o produto é de 90 dias desde que o problema apareceu. Ou seja, se vc tiver, por exemplo, um iPad que do nada apresentou problemas na tela, por mais que você o tenha a 3 anos e já está fora de qualquer garantia com a Apple, você tem o direito de, dentro de 90 dias, reclamar do produto na justiça, de forma gratuita, sem necessidade de um advogado e sem ter que provar NADA! Você tem o direito a um novo iPad pela justiça ou o seu dinheiro de volta, independente de quanto tempo o possui, desde que o vício seja mesmo oculto. Isso mesmo, não precisamos de prova, nem de perícia, nem de testemunha! O CDC nos dá isso!

OBS: Não sou advogado, sou médico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. Devo ser muito azarado mesmo.. Percebi MAIS UM problema nele hoje.. Estou indo nesse exato momento na AT que me negou a troca.. Vou chegar com os 3 pés neles.. Educadamente, mas sem baixar a bola..

Na borda oposta do vazamento de luz, surgiu agora dois LEDS VISÍVEIS.. se eu olho ele num certo ângulo, consigo enxergar 2 leds como se tivessem fora do lugar..

Segue a foto do problema..

http://www.ricardostrobel.com.br/led.jpg

Agora com esses 3 problemas, se eu não conseguir trocar, vou entrar na justiça..

Bom, to indo na AT, depois falo o que eles me disseram..

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o cara da AT viu os dois problemas além do dead pixel, e disse que o procedimento era o mesmo, em 48 horas eles vão me dar a resposta se a troca será feita ou não..

Mas ja avisei que dessa vez não tem desculpa. Que são 3 problemas no mesmo dispositivo e tenho direito de exigir a troca do mesmo.

Se não trocarem dessa vez por qualquer motivo, vou procurar algum meio judicial de conseguir a troca ou reembolso.

E se trocarem por outro que também tenha problemas, vou voltar lá quantas vezes precisar.

Agora é esperar.. Apple me decepcionou dessa vez, 4 meses de uso e o Gadget ja ta cheio de problemas.. Se arrependimento matasse..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é esperar.. Apple me decepcionou dessa vez, 4 meses de uso e o Gadget ja ta cheio de problemas.. Se arrependimento matasse..

Cara, na PIOR das hipóteses, se não quiserem trocar, você ganha isso fácil na justiça. Ok, vai dar um trabalhinho, mas você vai poder receber um novo aparelho ou o dinheiro corrigido de volta. E, claro, mais uma indenização pelo trabalho todo que teve, estresse, frustração, mal atendimento, etc. Mas vai ter que correr atrás.

Eu acho um ABSURDO esse papo de "se for só 1 dead pixel a Apple não troca". Tá de brincadeira, né? Dead pixel é DEFEITO, amigo, não tem nem o que discutir. Ainda mais dentro da garantia.

Mas sinceramente, acho estranho esse atendimento tão despadronizado.

Não tive nenhum problema nas 2 trocas do meu iPhone. A segunda troca então, foi bem estranha porque eu 'achava' que a tela estava ligeiramente amarelada. E ninguém questionou nada. Apenas trocaram e disseram que trocariam quantas vezes fosse preciso até eu ficar satisfeito, desde que estivesse na garantia.

O que me deixa feliz é que eu quase troquei meu iPad 2 no New... Cheguei a colocar o meu à venda, mas ainda bem que desisti a tempo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. essa e a pior assistencia tecnica que ja vi!! Conheco o atendimento de duas e nao tenho do que reclamar.. 1ª iTown Salvador = o iPhone de um amigo meu estava com um defeito na bateria, o cara pegou o iphone e disse que era para em 6 dias ele vim pegar o novo. Nao teve nem conversa. 2ª iPlace Brasilia = New iPad de meu irmao estava com o seguinte "defeito" : De vez em quando o botao home nao ia e o aplicativo camera nao abria de vez em quando. O cara nem mexeu, so falou a mesma coisa do cara da itown. "Venha em 6 dias pegar o novo"

Bom, o cara da AT viu os dois problemas além do dead pixel, e disse que o procedimento era o mesmo, em 48 horas eles vão me dar a resposta se a troca será feita ou não..

Mas ja avisei que dessa vez não tem desculpa. Que são 3 problemas no mesmo dispositivo e tenho direito de exigir a troca do mesmo.

Se não trocarem dessa vez por qualquer motivo, vou procurar algum meio judicial de conseguir a troca ou reembolso.

E se trocarem por outro que também tenha problemas, vou voltar lá quantas vezes precisar.

Agora é esperar.. Apple me decepcionou dessa vez, 4 meses de uso e o Gadget ja ta cheio de problemas.. Se arrependimento matasse..

Essa AT ta acabando com a imagem da Apple.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Junax
      iPad com muito pouco uso, sem detalhes. Caixa, manual, carregador e cabo originais. Vai de brinde uma pelicula + 1 case de silicone + 1 smartcase.

      Anuncio 12x sem juros + frete gratis R$2200
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503366-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM
      Anuncio comum R$2000
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503690-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM

       



    • Por SidneyM
      Olá! 
      Estou vendendo meu iPad conforme descrição a seguir:
      - iPad 9,7” 6ª Geração Wi-Fi 128GB - Gold Modelo A1893
      - Valor R$ 2.588,00 pelo ML 
      - Garantia até 15/01/2022
      - Em perfeitas condições de funcionamento
      - Modelo A1893
      - Usado poucas vezes
      - Comprado em 2020 (ganhei de presente)
       
      Acompanha acessórios originais que vem na caixa:
      - 1 iPad
      - 1 Cabo lightning para USB
      - 1 Adaptador 10W de alimentação USB)
      - 1 Caixa
       
      Brinde:
      - 1 Case iPad Mutural (usado)
       
      Link ML:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1797014138-ipad-6-geraco-128gb-97-gold-wi-fi-a1893-_JM
       
      Fotos:
       






    • Por jmarciano1971
      Prezados,
      Segue anúncio de meu Mac:
      Macbook Pro Core i7 2.2Ghz QuadCore 15" - Prata
      Memória: 16GB
      Armazenamento: 1TB SSD (M2) fiz upgrade
      Valor: R$ 6.500,00
      OBS.:
      Sem amassados ou arranhões. Fotos peçam por MP Bateria 550 ciclos Acompanha a caixa original Pagamento em dinheiro ou pix e preferência por retirada em meu endereço comercial, ao lado do Metro S.Judas - SP - Capital Não faço via ML Não aceito trocas
    • Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).
       
      Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!



    • Por leandromundim
      iPad Pro 9.7” 128Gb Wi-Fi Cinza A1673
      Não possui entrada para chip 4G
      Comprado em 2017
      Acompanha caixa original e carregador
      Não acompanha fone de ouvido
      Únicos detalhes conforme fotos
      Brinde: capa usada
      Valor: 2650,00
      Parcelamento via MercadoPago em até 12x sem juros
      Depósito em conta ou dinheiro (desconto de 5%)
      Envio: grátis se compra feita através do MercadoLivre
      Região de Pouso Alegre ou Poços de Caldas: entrego em mãos.







    • Por Raul Duelis
      Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
    • Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00



    • Por diogoammon
      Boa tarde pessoal!
      Alguém tem alguma recomendação de mouse bluetooth (sem aquele receptor) que funcione com windows e iPad. Estava pensando no Magic Mouse 2, mas além de caro não sei se ele funciona bem com os programas que eu uso no windows. Alguma recomendação? Será que vale a pena comprar o Magic Mouse 2 e tentar usar no windows?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.748
    • Total de Posts
      433.407
×
×
  • Criar Novo...