Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena adquirir o iMac 27" com Core i3 3.2 GHz? (modelo MC510BZ/A)


sigma7

Posts Recomendados

Gostaria de saber se vale a pena adquirir um iMac 27" Core i3 3.2 GHz (modelo MC510BZ/A) pois encontrei ele agora por apenas R$ 4.499,00 e estou com o boleto com vencimento para o dia 17/07, mas estou em dúvida sobre o desempenho. Será que esse processador dá conta do recado? Não pretendo realizar trabalhos com softwares pesados, apenas coisas típicas de um usuário doméstico (navegar na internet e editor de textos na maior parte do tempo e pretendo aprender a usar o iLife) mas tenho medo de gargalos. E lembrando que a placa de vídeo é a ATI Radeon HD 5670. Segue abaixo uma captura de tela.

2zf7bb6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria por esse preço, pois ele já tem dois anos de lançamento. Ele foi lançado em 27/07/10. Ainda vem com Snow Leopard. Essa é minha opinião. Agora, vc vai conseguir fazer tudo o que vc pretende. Vai dar conta do recado sem sombras de dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para seu uso ele e ótimo. Se eu fosse um usuario como voce eu comprava e esse negocio de snow leopard nao tem nada haver porque com 30 dolares voce compra o Lion e ele e final de 2010 e eu acho que a apple so mudou os imac para o i5 no final de 2011. Va com esse ai que vale a pena. So te indico a quando comprar colocar 8Gb para melhorar o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.... mesmo sendo 2010 é uma excelente máquina, comprei uma esse ano (21") e coloquei 16GB de memória. Tá voando baixo...

Está com Lion, Office e o pAcote CS6 instalado.

Na minha opinião foi um excelente investimento e atende com folga minhas necessidades.

Então.... mesmo sendo 2010 é uma excelente máquina, comprei uma esse ano (21") e coloquei 16GB de memória. Tá voando baixo...

Está com Lion, Office e o pAcote CS6 instalado.

Na minha opinião foi um excelente investimento e atende com folga minhas necessidades.

Então.... mesmo sendo 2010 é uma excelente máquina, comprei uma esse ano (21") e coloquei 16GB de memória. Tá voando baixo...

Está com Lion, Office e o pAcote CS6 instalado.

Na minha opinião foi um excelente investimento e atende com folga minhas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se vale a pena adquirir um iMac 27" Core i3 3.2 GHz (modelo MC510BZ/A) pois encontrei ele agora por apenas R$ 4.499,00 e estou com o boleto com vencimento para o dia 17/07, mas estou em dúvida sobre o desempenho. Será que esse processador dá conta do recado? Não pretendo realizar trabalhos com softwares pesados, apenas coisas típicas de um usuário doméstico (navegar na internet e editor de textos na maior parte do tempo e pretendo aprender a usar o iLife) mas tenho medo de gargalos. E lembrando que a placa de vídeo é a ATI Radeon HD 5670. Segue abaixo uma captura de tela.

2zf7bb6.png

Esse iMac com certeza vai lhe atender, mas pra quem paga $5000, $6069 (desconto para estudante) em um iMac de 27" 2011 da na mesma, sem contar que tem desconto de 5% ou 10% (não tenho certeza qual o valor) a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a conclusão de que é melhor eu aguardar uma promoção do modelo com Core i5 (quem sabe no Black Friday?) ou a próxima geração, afinal penso agora que se vou pegar R$ 4500,00 é melhor juntar mais um pouco e pegar um modelo mais recente e ter a perspectiva de obter atualizações por ao menos 3-4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a conclusão de que é melhor eu aguardar uma promoção do modelo com Core i5 (quem sabe no Black Friday?) ou a próxima geração, afinal penso agora que se vou pegar R$ 4500,00 é melhor juntar mais um pouco e pegar um modelo mais recente e ter a perspectiva de obter atualizações por ao menos 3-4 anos.

Como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...