sigma7 Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 Gostaria de saber se vale a pena adquirir um iMac 27" Core i3 3.2 GHz (modelo MC510BZ/A) pois encontrei ele agora por apenas R$ 4.499,00 e estou com o boleto com vencimento para o dia 17/07, mas estou em dúvida sobre o desempenho. Será que esse processador dá conta do recado? Não pretendo realizar trabalhos com softwares pesados, apenas coisas típicas de um usuário doméstico (navegar na internet e editor de textos na maior parte do tempo e pretendo aprender a usar o iLife) mas tenho medo de gargalos. E lembrando que a placa de vídeo é a ATI Radeon HD 5670. Segue abaixo uma captura de tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 Pro seu uso eu apenas investiria em 8gb de ram, mas esse preço parece estar bom.. sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizgeoffroy Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 Eu não compraria por esse preço, pois ele já tem dois anos de lançamento. Ele foi lançado em 27/07/10. Ainda vem com Snow Leopard. Essa é minha opinião. Agora, vc vai conseguir fazer tudo o que vc pretende. Vai dar conta do recado sem sombras de dúvida! sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 13 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 (editado) Agora que vi que é um modelo de 2010. Desanimei. Editado 13 de julho de 2012 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 Para seu uso ele e ótimo. Se eu fosse um usuario como voce eu comprava e esse negocio de snow leopard nao tem nada haver porque com 30 dolares voce compra o Lion e ele e final de 2010 e eu acho que a apple so mudou os imac para o i5 no final de 2011. Va com esse ai que vale a pena. So te indico a quando comprar colocar 8Gb para melhorar o desempenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferdsnando Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 Então.... mesmo sendo 2010 é uma excelente máquina, comprei uma esse ano (21") e coloquei 16GB de memória. Tá voando baixo... Está com Lion, Office e o pAcote CS6 instalado. Na minha opinião foi um excelente investimento e atende com folga minhas necessidades. Então.... mesmo sendo 2010 é uma excelente máquina, comprei uma esse ano (21") e coloquei 16GB de memória. Tá voando baixo... Está com Lion, Office e o pAcote CS6 instalado. Na minha opinião foi um excelente investimento e atende com folga minhas necessidades. Então.... mesmo sendo 2010 é uma excelente máquina, comprei uma esse ano (21") e coloquei 16GB de memória. Tá voando baixo... Está com Lion, Office e o pAcote CS6 instalado. Na minha opinião foi um excelente investimento e atende com folga minhas necessidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jcomorbeck Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 Se vc por mais um cascaiho (grana) vai achar um 2011 que é mais em conta. Não posto umas dicas de sites que vc vai encontrar pois não sei se o regulamento do fórum permite. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 13 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 Se vc por mais um cascaiho (grana) vai achar um 2011 que é mais em conta. Não posto umas dicas de sites que vc vai encontrar pois não sei se o regulamento do fórum permite. Boa sorte Envie por mensagem privada pois tenho muito interesse. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 14 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2012 (editado) A Apple descontinuou o iMac 27" Core i3 em 2011? Procurei pelo modelo e não encontrei. Editado 14 de julho de 2012 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 14 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2012 tu consegue viver com um i3? :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 14 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2012 Pra uso típico doméstico está bom demais, e ainda tem a telona de 27". Se comprar agora, pelo que entendi do programa de atualização, terás direito ao Mountain Lion. sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Seiji Postado 14 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2012 Certamente dá conta do recado mas achei esse preço salgado. Lembro que vi um anúncio nos classificados de um 27" i5 por R$3700. Tá aí o link: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/50977-imac-27-i54gb1tb-2010-garantia-applecare-ate-2013-r3899/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Bolsoni Postado 14 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2012 Gostaria de saber se vale a pena adquirir um iMac 27" Core i3 3.2 GHz (modelo MC510BZ/A) pois encontrei ele agora por apenas R$ 4.499,00 e estou com o boleto com vencimento para o dia 17/07, mas estou em dúvida sobre o desempenho. Será que esse processador dá conta do recado? Não pretendo realizar trabalhos com softwares pesados, apenas coisas típicas de um usuário doméstico (navegar na internet e editor de textos na maior parte do tempo e pretendo aprender a usar o iLife) mas tenho medo de gargalos. E lembrando que a placa de vídeo é a ATI Radeon HD 5670. Segue abaixo uma captura de tela. Esse iMac com certeza vai lhe atender, mas pra quem paga $5000, $6069 (desconto para estudante) em um iMac de 27" 2011 da na mesma, sem contar que tem desconto de 5% ou 10% (não tenho certeza qual o valor) a vista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guipersson Postado 14 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2012 Sou muito mais de pagar 400 a mais e pegar o 27" de entrada na Apple Store com pagamento à vista e desconto de estudante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wanderley pereira Postado 14 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2012 optaria pelo modelo de entrada na apple store ou fastshop q da desconto a vista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 14 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2012 Sou muito mais de pagar 400 a mais e pegar o 27" de entrada na Apple Store com pagamento à vista e desconto de estudante. No caso a diferenca e de mil reais porque ele vai pagar 4500 no boleto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 14 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2012 Cheguei a conclusão de que é melhor eu aguardar uma promoção do modelo com Core i5 (quem sabe no Black Friday?) ou a próxima geração, afinal penso agora que se vou pegar R$ 4500,00 é melhor juntar mais um pouco e pegar um modelo mais recente e ter a perspectiva de obter atualizações por ao menos 3-4 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 14 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2012 Cheguei a conclusão de que é melhor eu aguardar uma promoção do modelo com Core i5 (quem sabe no Black Friday?) ou a próxima geração, afinal penso agora que se vou pegar R$ 4500,00 é melhor juntar mais um pouco e pegar um modelo mais recente e ter a perspectiva de obter atualizações por ao menos 3-4 anos. Como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 15 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2012 Cara, eu usava um core2duo para editar video, alias, ainda uso um. Para o que vc quer, uma máquina destas dura ai, por baixo, uns 10 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 15 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2012 Como assim? Quis dizer atualização de sistema operacional por que vi que o Mountain Lion estará disponível para computadores de 2007, então imagino que um iMac recente poderá suportar mais atualizações futuras do que um de 2010. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.