Anderson Paganini Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Postado 13 de julho de 2012 Sou novo aqui no forum, mas vejo que os que aqui postam costumam ser muito prestativos e amigaveis. Pesquisando na internet, achei este site (http://www.beatsbydre-br.com/), que vende fones beats by dre a um preço razoável, mas ainda mais baixo que o preço oficial do EUA. Gostaria de saber se alguém aqui sabe sobre a qualidade e originalidade dos produtos vendidos por esse site, que, ao meu ver, parece bastante original. Desde já, agradeço a todos
camila447 Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Postado 13 de julho de 2012 Como que uma loja/site no Brasil venderia um produto novo, original mais barato que nos EUA?
FGuisso Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Postado 13 de julho de 2012 (editado) Nem a pau, nem que fosse roubado, ainda mais frete gratis, aqui no Brasil quase nao tem, só pode ser alguém que compra de sites tipo dealextreme e manda entregar na sua casa. Se vc tem interesse nesse site, da uma olha aki: EachGame.net Nao é original, mas parece ser replicas perfeitas Editado 13 de julho de 2012 por FGuisso
Anderson Paganini Postado 14 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de julho de 2012 Não é uma loja brasileira, ao que parece, é uma importadora, e pelo que diz no site, importa da França. De qualquer forma, pela proximidade do preço real, parece ser original
camila447 Postado 14 de julho de 2012 Denunciar Postado 14 de julho de 2012 O site tem um tradução pior que do google translate muitas vezes. Os preços são menores que os originais. A sede da empresa é em Hong Kong. E foto é só pegar do site oficial. Resposta simples: não são originais.
WeeDGHP Postado 18 de julho de 2012 Denunciar Postado 18 de julho de 2012 cara se eu fosse vc nem comprava fone dr dre sao uma merda para o preco que cobram, ele tem graves otimos mas se vc quiser qualquer coisa diferente de hiphop ou dance fica igual os fones da apple que vem no ipod
Macpena Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Postado 20 de julho de 2012 Sempre sonhei em ter um fone de ouvido sem fio e com um som muito bom e que não machucasse meus ouvidos, já estava desistindo desse "sonho" até que eu vi o headset 7.1 da Sony sim aquele headset novo lançado para o PS3. Bem eu muito curioso procurei na net pessoas falando sobre esse fone, pessoas elogiando muito ele...pois tinha as caracteristica que sempre quis SEM FIO, como possuo o PS3 também resolvi fazer essa aquisição. Primeiro teste que fiz foi no meu Macbook Pro e para meu espanto...que som lindo esse fone trás para você tanto jogos, filmes e músicas o preço é meio salgado, mas ele vale muito a pena, não troco por mais nenhum fone. Único ponto fraco é o tamanho, ele é um pouco grande mas não tanto, posi é bem confortavel. Fica minha dica para um ótimo fone
Deblyn Prado Postado 21 de julho de 2012 Denunciar Postado 21 de julho de 2012 Sempre sonhei em ter um fone de ouvido sem fio e com um som muito bom e que não machucasse meus ouvidos, já estava desistindo desse "sonho" até que eu vi o headset 7.1 da Sony sim aquele headset novo lançado para o PS3. Bem eu muito curioso procurei na net pessoas falando sobre esse fone, pessoas elogiando muito ele...pois tinha as caracteristica que sempre quis SEM FIO, como possuo o PS3 também resolvi fazer essa aquisição. Primeiro teste que fiz foi no meu Macbook Pro e para meu espanto...que som lindo esse fone trás para você tanto jogos, filmes e músicas o preço é meio salgado, mas ele vale muito a pena, não troco por mais nenhum fone. Único ponto fraco é o tamanho, ele é um pouco grande mas não tanto, posi é bem confortavel. Fica minha dica para um ótimo fone Esse aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430322065-headset-wireless-stereo-sony-71-virtual-surround-sound-ps3-_JM Eu particularmente sou hater da sony, mas queria um bom fone sem fio
Robsonccr Postado 21 de julho de 2012 Denunciar Postado 21 de julho de 2012 (editado) Sempre sonhei em ter um fone de ouvido sem fio e com um som muito bom e que não machucasse meus ouvidos, já estava desistindo desse "sonho" até que eu vi o headset 7.1 da Sony sim aquele headset novo lançado para o PS3. Bem eu muito curioso procurei na net pessoas falando sobre esse fone, pessoas elogiando muito ele...pois tinha as caracteristica que sempre quis SEM FIO, como possuo o PS3 também resolvi fazer essa aquisição. Primeiro teste que fiz foi no meu Macbook Pro e para meu espanto...que som lindo esse fone trás para você tanto jogos, filmes e músicas o preço é meio salgado, mas ele vale muito a pena, não troco por mais nenhum fone. Único ponto fraco é o tamanho, ele é um pouco grande mas não tanto, posi é bem confortavel. Fica minha dica para um ótimo fone EU tenho tambem, é muito bom, mas pra jogar online por wi-fi é uma PORCARIA, ele da interferencia no roteador, que é la no outro quarto, agora vo te que puxar um fiozão pra poder jogar direito, se não tanto no mw3 ou um bf3 fica tudo trancado, pessimo, devia ser por bluetooth, e nao por wireless como ele é. quando eu desligo ele o jogo fica uma maravilha, dai quando eu ligo começa a tranca tudo Editado 21 de julho de 2012 por Robsonccr
Deblyn Prado Postado 21 de julho de 2012 Denunciar Postado 21 de julho de 2012 hum... ponto importante... o objetivo de um fone desse pra mim é pra transferir o som do Mac Mini pra ele quando estiver em casa. E além disso usar com o MBA quando estiver de viagem. Só que eu não tenho conexão por cabo em casa, então é bem capaz de ele dar interferencia no router...
Robsonccr Postado 21 de julho de 2012 Denunciar Postado 21 de julho de 2012 hum... ponto importante... o objetivo de um fone desse pra mim é pra transferir o som do Mac Mini pra ele quando estiver em casa. E além disso usar com o MBA quando estiver de viagem. Só que eu não tenho conexão por cabo em casa, então é bem capaz de ele dar interferencia no router... ññ, desde que tu queira apenas pra computador é tranquilo, o problema enquanto jogo e que a conexao nao pode cair, se nao ja eras..
Deblyn Prado Postado 21 de julho de 2012 Denunciar Postado 21 de julho de 2012 putz, fiquei sem entender... ahhaha Aqui em casa é tudo via wifi e eu não tenho console, todos os jogos são no Mac. Ele não vai dar interferencia no router por conta disso?
Macpena Postado 23 de julho de 2012 Denunciar Postado 23 de julho de 2012 putz, fiquei sem entender... ahhaha Aqui em casa é tudo via wifi e eu não tenho console, todos os jogos são no Mac. Ele não vai dar interferencia no router por conta disso? Eu jogo League of Legends, e é só via Web jogo tranquilo com ele e ainda faço conference com skype com os amigos...ele funciona perfeito...os jogos single player (offline) é perfeito destaque para o Bioshock você ouve de tudo. ññ, desde que tu queira apenas pra computador é tranquilo, o problema enquanto jogo e que a conexao nao pode cair, se nao ja eras.. O fone ele vem acompanhado por um "pendrive" usb eu sempre conecto esse usb no mac, e ligo fone e nunca tive problemas na questão audio...pois eu utilizo sempre o pendrive e não a rede do router..
Deblyn Prado Postado 23 de julho de 2012 Denunciar Postado 23 de julho de 2012 O fone parece bom... vou dar um pulo na loja da Sony e ver se tem ele disponível pra teste
Macpena Postado 23 de julho de 2012 Denunciar Postado 23 de julho de 2012 O fone parece bom... vou dar um pulo na loja da Sony e ver se tem ele disponível pra teste Depois responde o que você achou do fone o/
Robsonccr Postado 23 de julho de 2012 Denunciar Postado 23 de julho de 2012 Não vai dar interferencia, consegui resolver o meu problema mudando o canal do roteador e.e tava automatico agora botei la pro 7 e nao ta mais interferindo!
Deblyn Prado Postado 24 de julho de 2012 Denunciar Postado 24 de julho de 2012 Depois responde o que você achou do fone o/ Vou lá no domingo, antes da sessão do Batman... depois eu posto aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora