Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um novo notebook: vale a pena um Apple para o meu uso?


Posts Recomendados

ou ele compra o air de 11" e um time machine, ou um pro de 13"...como ele tem o ipad eu recomendo um pro de 13".

se ele tiver dinheiro coloca 256 de ssd em qualquer um dos dois.

Boa noite Guguebibi!

Obrigado pelo comentário, porém não entendo, porque não um Air de 13 ao invés de um Pro de 13?

O que o Pro, na situação dele, seria melhor do que um Air?

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala jao, pois e , o ipad + macbook air nao combina muito, o ipad vai virar luxo, pois o macbook tem uma boa duracao de bateria e e so fechar a tampa e abrir que ja ta funcionando td. Magico.

Eu tenho um air e um ipad, estou vendendo o ipad pois nao uso, mas e bom pra quando vc estiver na cama e usar, no sofa, mas ai vc que sabe.

Compra o mac, mesmo tendo o ipad, pra ele pode ser bom, mas se tava em duvida entre pegar mac ou windows, vai de mac, amanha vou postar um video explicando.

Mas olha ai, pega o air, ou se tu tiver dinheiro sobrando, pega o macbook retina.eu n aconselho o retina agora pelo preço e falta de conteudo. Mas p retina e o melhor Motebook ja feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos!!

Decidi pelo Air mesmo, de 13'.

Mais duas dúvidas:

1. Vale a pena pagar U$ 300.00 a mais para substituir os 128Gb SSD por 256Gb SSD?? Estou mais propenso a pagar U$ 300.00 num Time Capsule de 2Tb. Vale mais né??

2. Vale a pena pagar U$ 80.00 por um drive de CD/DVD avulso?

Abraços e obrigado novamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, sobre a capacidade de armazenamento, tem que ver como seu pai usa o computador. Se ele não se importar se usar um HD externo e nem for virtualizar o Windows, acredito que seja o suficiente, porém se ele quiser deixar vários vídeos/fotos/filmes no notebook e/ou for rodar Windows acredito que o ideal seja 256gb. Outra coisa importante é pegar um Air com 8gb de Ram se ele pretender virtualizar o Windows, pois somente 4gb pode ser pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos!!

Decidi pelo Air mesmo, de 13'.

Mais duas dúvidas:

1. Vale a pena pagar U$ 300.00 a mais para substituir os 128Gb SSD por 256Gb SSD?? Estou mais propenso a pagar U$ 300.00 num Time Capsule de 2Tb. Vale mais né??

2. Vale a pena pagar U$ 80.00 por um drive de CD/DVD avulso?

Abraços e obrigado novamente!!

Cara, não tem como a gente responder isso. Depende de quanto o seu pai precisa de armazenamento e se ele vai usar o drive de DVD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem como a gente responder isso. Depende de quanto o seu pai precisa de armazenamento e se ele vai usar o drive de DVD...

Obrigado Gui,

pois é, eu entendo...

Perguntei mais por desencargo de consciência...

Acho que comprando o Time Capsule de 2Tb pelo mesmo preço de 128Gb no Air, vale mais a pena o Time Capsule, considerando que ele vai usar na maioria do tempo o computador em casa mesmo, dessa forma ele pode ir trocando os arquivos entre o Air e o Time Capsule do jeito que ele desejar...

Até porque os videos ele pode deixar no Time Capsule...

Ah, alguém sabe se dá para acessar um video, por exemplo, direto do Time Capsule, sem ter que transferir ele para o HD do Air?

Outra coisa, ele reclama que no Iphone dele ele não consegue ver vários videos que recebe por e-mail, pelos formatos dos videos... no Air a dificuldade será a mesma?

Abs e obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vc pode instalad apps no iphone que le esses videos, ajhh, no mac basta instalar tds os codecs que roda td, meu mac leu flv mas nao leu .avi

Rafael,

seu Mac não lê .avi?? Sério?? Mas é a maioria dos vídeos... e não tem jeito com nenhum codec??

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

seu Mac não lê .avi?? Sério?? Mas é a maioria dos vídeos... e não tem jeito com nenhum codec??

Abs.

Pode ficar tranquilo, é só instalar um player bom como o VLC que roda qualquer formato de vídeo, inclusive avi.

Editado por guipersson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...