Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como criar uma conta na App store sem ter cartao de credito?


Posts Recomendados

Prezados colegas,

estou tentando a alguns dias Criar uma conta para uma amiga na APP STORE e a mesma nao tem cartao de credito, e nao existe mais a opção NENHUM nas opções de pagamento da APP STORE. ou seja, sempre pede um cartão e ja notei tambem que nao aceita cartao nacional.

alguem poderia me ajudar a resolver isso?

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Passei por isso esses dias ao criar uma conta para amiga q comprou iPhone e não tem cartão internacional.

Consegui da seguinte forma:

1. Faça pelo computador, itunes ok. Não faça no iDevice.

2. Se ela já tem um Apple ID, tipo email @me, terá que usar outro email qualquer que ela tenha acesso (terá que entrar nele depois pra confirmar a conta). Pode ser qualquer um, gmail, hotmail, yahoo etc.

3. Ao final do processo, se ela já tem usuário no iCloud, passará a ter dois logins (apple id para usar no iPhone /iPad etc. Um só para a loja e outro para o iCloud.

4. Abra o itunes no PC ou Mac (assegure-se de não estar logado em nenhuma conta). Caso esteja, mande encerrar a sessão no iTunes.

5. Vá até a app store do iTunes (computador) e tente "comprar" um app gratuito, o iTunes vai pedir pra vc logar com sua conta ou criar uma nova.

Clique em criar nova e use o e-mail da sua amiga como descrito no passo 2 - ou seja, um email q ela já possui e que ela nunca usou em nenhum serviço Apple.

6. Preencha o formulário com endereço, telefone e tudo mais... ao fim do processo vai aparecer as opções de cartão de crédito e terá sim uma opção chamada "nenhum". Escolha este.

Espero ter ajudado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá até a app store do iTunes (computador) e tente "comprar" um app gratuito, o iTunes vai pedir pra vc logar com sua conta ou criar uma nova.

Clique em criar nova e use o e-mail da sua amiga como descrito no passo 2 - ou seja, um email q ela já possui e que ela nunca usou em nenhum serviço Apple.

Funciona na App Store também.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito simples. Basta tentar baixar um aplicativo grátis, pelo próprio iPhone/iPod/iPad ("deslogue" da Apple Store, se estiver logado). Selecione "Criar nova conta", loja dos EUA, e então a opção NONE estará lá.

Editado por sssbbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, entrei em contato com o Suporte da Apple, e o que me foi informado foi: o processo descrito neste link só funcionará se for criada uma nova conta no iTunes. Se você já possui um Apple ID e quer configurar o iTunes, não será possível.

Se você tentar fazer o processo com uma Apple ID já existente, a opção nenhum não aparecerá. Eu testei aqui e foi como no Artigo do Auporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...