danielmaia Postado 12 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2012 Prezados colegas, estou tentando a alguns dias Criar uma conta para uma amiga na APP STORE e a mesma nao tem cartao de credito, e nao existe mais a opção NENHUM nas opções de pagamento da APP STORE. ou seja, sempre pede um cartão e ja notei tambem que nao aceita cartao nacional. alguem poderia me ajudar a resolver isso? obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 12 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2012 Passei por isso esses dias ao criar uma conta para amiga q comprou iPhone e não tem cartão internacional. Consegui da seguinte forma: 1. Faça pelo computador, itunes ok. Não faça no iDevice. 2. Se ela já tem um Apple ID, tipo email @me, terá que usar outro email qualquer que ela tenha acesso (terá que entrar nele depois pra confirmar a conta). Pode ser qualquer um, gmail, hotmail, yahoo etc. 3. Ao final do processo, se ela já tem usuário no iCloud, passará a ter dois logins (apple id para usar no iPhone /iPad etc. Um só para a loja e outro para o iCloud. 4. Abra o itunes no PC ou Mac (assegure-se de não estar logado em nenhuma conta). Caso esteja, mande encerrar a sessão no iTunes. 5. Vá até a app store do iTunes (computador) e tente "comprar" um app gratuito, o iTunes vai pedir pra vc logar com sua conta ou criar uma nova. Clique em criar nova e use o e-mail da sua amiga como descrito no passo 2 - ou seja, um email q ela já possui e que ela nunca usou em nenhum serviço Apple. 6. Preencha o formulário com endereço, telefone e tudo mais... ao fim do processo vai aparecer as opções de cartão de crédito e terá sim uma opção chamada "nenhum". Escolha este. Espero ter ajudado =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danielmaia Postado 12 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2012 O problema é que nao aparece a opção NENHUM ou NONE... nao aparece, ja tentei varias vezes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
stervid Postado 12 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2012 (editado) Vá até a app store do iTunes (computador) e tente "comprar" um app gratuito, o iTunes vai pedir pra vc logar com sua conta ou criar uma nova.Clique em criar nova e use o e-mail da sua amiga como descrito no passo 2 - ou seja, um email q ela já possui e que ela nunca usou em nenhum serviço Apple. Funciona na App Store também. Editado 12 de julho de 2012 por stervid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Reason Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 Bom dia, também estou com o mesmo problema. Verificando os tópicos de ajuda em Inglês, parece-me que há algum tempo a Apple não disponibiliza mais essa opção. Será necessário adicionar um Cartão de Crédito sempre que criar uma conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 Não é necessário o cartão, no próprio site da Apple tem suporte para isso: http://support.apple.com/kb/HT2534?viewlocale=pt_BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guguebibi Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 Vcs também podem usar gift cards. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sssbbb Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 (editado) É muito simples. Basta tentar baixar um aplicativo grátis, pelo próprio iPhone/iPod/iPad ("deslogue" da Apple Store, se estiver logado). Selecione "Criar nova conta", loja dos EUA, e então a opção NONE estará lá. Editado 13 de julho de 2012 por sssbbb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wanderley pereira Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 poxa n sei o q aconteceu no meu iphone q pediram para mudar minha senha ai agora fica pedindo a porcaria do cartão vou tentar o processo acima pra ver valeuws volta pra informar se deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Reason Postado 14 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2012 Bom pessoal, entrei em contato com o Suporte da Apple, e o que me foi informado foi: o processo descrito neste link só funcionará se for criada uma nova conta no iTunes. Se você já possui um Apple ID e quer configurar o iTunes, não será possível. Se você tentar fazer o processo com uma Apple ID já existente, a opção nenhum não aparecerá. Eu testei aqui e foi como no Artigo do Auporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wanderley pereira Postado 15 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2012 poxa a minha conta estava como sem nenhum cartão e agora n aparece mais oq eu faço hein vou recorrer ao suporte tecnico mas se alguém saber coloca ai pra judar quem tb tiver o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.