marciosdutra Postado 12 de julho de 2012 Denunciar Postado 12 de julho de 2012 Gostaria de saber como faço para quando vender meu Macbook eu possa passar pro novo comprador a licença do OS Lion, pois ao reinstalar o OS LION ele pede o login da Apple, mas como este novo comprador vai poder reinstalar se o OS esta vinculado a minha conta??? Alguém sabe como se faz??? Quando ele digitar a conta dele da Aplle e como ele nunca comprou algum macbook com OS ele não terá sua instalação liberada. Detalhe o OS Lion veio pré instalado no Macbook.
iFernanda Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Postado 13 de julho de 2012 Eu não tenho certeza do que vou falar porque não me lembro bem, mas parece que na hora que pede o login.. tem a opção de clicar em "continuar" e concluir a instalação e assim entrar posteriormente com uma Apple ID. Então, nessa caso, basta apagar tudo e reinstalar o Lion e não colocar teu Apple ID no login, deixando em branco e clicando em continuar. Mas saiba que o Lion continuará vinculado a tua Apple ID e não a do novo proprietário.
Diego Andrade Silva Postado 14 de julho de 2012 Denunciar Postado 14 de julho de 2012 Acho que se vc comprou pela App Store, nao tem como, o Lion é seu, vinculado ao seu apple id, sem possibilidades de transferência. Caso tenha vindo junto ao Mac, daí o Lion pertence ao Mac, a Apple identifica pelo ID do hardware.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora