Rique Camargo Postado 11 de julho de 2012 Denunciar Postado 11 de julho de 2012 Opa pessoal, ultimamente tenho notado um problema que está incomodando muito nas minhas appletvs no netflix, se eu seleciono inglês ele me da a opção de desligar a legenda, se eu seleciono português essa função some e a legenda obrigatóriamente aparece, ai tenho que ficar saindo e entrando do filme para que por conta própria a bicha resolva mostrar a opção desligar, estou usando a última versão nas 5 unidades e todas apresentam o mesmo bug, alguém passou por isso e tem o caminho das pedras? abraço e obrigado . Francisco Duvoisin 1 Citar
Igor Camilo Postado 11 de julho de 2012 Denunciar Postado 11 de julho de 2012 (editado) Frequentemente acontece comigo também. Já mandei um bug report pro suporte da Apple. Vamos ver se num futuro update eles corrigem isso. EDIT: Detalhe que é só com o português. Se eu coloco audio inglês ou espanhol, a opção de desativar legenda aparece normalmente. Editado 11 de julho de 2012 por Igor Camilo Citar
Rique Camargo Postado 14 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de julho de 2012 Valeu pela resposta, fico tranquilo sabendo que não sou o único . Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.