Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação limpa do OS X


iJeanCarlosFuhr

Posts Recomendados

Olá pessoal,estou com o Snow Leopard no meu MBA desde o ano passado quando comprei o mesmo.Vou comprar o OS X Mountain Lion quando for lançado e desejo fazer uma instalação limpa do novo OS X,mas estou com duvidas.

Primeiro:Tenho a suite de Aplicativos iLife,veio em um Flash Drive junto com o MBA,vou poder instalar ela no Mountain Lion,ou é incompatível porque a versão é antiga?

E tenho a suite de aplicativos iWork também,não é o da MacApp Store...Resolve-se isso fazendo um BackUp do atual pela time machine e depois instalar no Mountain Lion?

Segundo:Ao baixar o Mountain Lion da Mac App Store,como faço para criar um Pendrive com o OS,para depois instalar no meu Air formatado?

Terceiro: Qual é a melhor maneira de formatar o Mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer a instalação limpa vale muito a pena. Logo depois do lançamento do Lion, fiz em meu MacBook White mid 2007, que infelizmente não será atualizado para o Mountain Lion.

1. Sim, após a instalação execute a atualização de software. Para o iWork eu já não sei, já que este está agora só disponível na Mac App Store.

2. Explicado aqui com imagens: http://mashable.com/2011/07/20/lion-clean-install-guide/#20873Step-5a-Insert-a-Blank-DVD

3. Logo após fazer boot pelo Pen Drive ou o DVD do Mountain Lion criado, execute o Utilitário de Disco e apague seu disco (lembrando, tudo será perdido!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer a instalação limpa vale muito a pena. Logo depois do lançamento do Lion, fiz em meu MacBook White mid 2007, que infelizmente não será atualizado para o Mountain Lion.

1. Sim, após a instalação execute a atualização de software. Para o iWork eu já não sei, já que este está agora só disponível na Mac App Store.

2. Explicado aqui com imagens: http://mashable.com/2011/07/20/lion-clean-install-guide/#20873Step-5a-Insert-a-Blank-DVD

3. Logo após fazer boot pelo Pen Drive ou o DVD do Mountain Lion criado, execute o Utilitário de Disco e apague seu disco (lembrando, tudo será perdido!).

Muito obrigado,vou usar o tutorial que vc me passou para o dia da instalação,antes de tudo vou fazer um Backup de minhas,musicas e Apps pela TimeMachine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...