Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone Firmware 2.0 - Sincronia/ Backup


Posts Recomendados

Depois que fiz a atualização para o Firmware 2.0, toda vez que mando sincronizar o iPhone com o iTunes, ele insiste em fazer um backup e isso demora demais, o que vem me irritando muito...

As vezes quero simplesmente sincronizar alguns podcast/ músicas, o que antes não levava mais que 2 minutos e agora leva no mínimo 10 minutos.

Alguém está passando por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não sei se é pelo fato deu sincronizar com o Outlook todo o calendário, que vem desde o meu uso com Palm (2002)..

Eu fiz a cagada de entrar nas opções do iPhone e mandar zerar o iPhone, achando que ele iria zerar pro Firmware 'hacked', mas voltou o original.

Tentei dar restore pelo mesmo método que tinha feito antes (DevTeam/ MacOSx), mas até o momento não consegui.

Estou dando um restore com o ZIPhone e depois vou tentar o método via Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que to com um problema sério entre meu Outlook e o iPhone.

Instalei aquele aplicativo que muda o 'database' do iPhone, permitindo sincronizá-lo com outros PCs, usando outra biblioteca.

Isso pra mim é util pois trabalho num Desktop com muito espaço e todos meus vídeos/ músicas/ fotos/ etc ficam nele, com backup e tudo mais. Contudo, quando viajo, levo meu notebook, que não tem o HD tão generoso assim. Dessa forma, posso baixar podcast e sincronizar o Outlook.

O grande problema se deu quando eu fiz isso sincronizando 4 PCs com Windows e um MacMini com MacOS. Cerca de 12 registros foram 'bagunçados' e criados 4 vezes. Agora, toda as vezes que mando sincronizar, ele diz que tem um problema e se quero corrigir agora ou depois. Se clico em corrigir agora, ele dá um erro no Outlook. Se clico em corrigir depois, ele não sincroniza com o Outlook.

Fiz a assinatur ado Mobile Me hoje e fiz toda sincroniza do PC para ele (mudei a forma padrão, do Mobile Me para o PC). Assim, eu forcei que os dados 'corretos', fossem exportados para o Mobile Me. Agora, estou justamente mandando sincronizar minhas informações com os outros PCs, Mac e o iPhone.. Em alguns minutos irei saber o resultado e vejamos se vou dormir feliz ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...