DanielOlivieri Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2012 Alguem aqui já realizou a troca de um iPhone, ou outro iGaget comprado na Apple Store do Brasil (site)? Teve problema? Demora? Achei muito estranho o workflow. Além de ter o prazo estimado bastante extenso entre o recebimento do defeituoso e o envio do novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 11 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2012 Eu estou em processo de troca de um MacBook Pro. Enviei ele Segunda-Feira passada. Hoje o sistema atualizou para devolução concluída. Espero que o novo seja enviado atévo final dessa semana. Para abrir o chamado de troca não tive problemas e até agora só tenho elogios à Apple. O detalhe é que tens 14 dias, contados do recebimento do produto para acionar a garantia também chamada de direito de arrependimento (que é de no mínimo 7 dias segundo o CDC). Faz a troca enviando o aparelho direto para a Apple Brasil. Não entrega em AT, pois alguns foristas têm reclamado de receber na troca produtos recondicionados ou apresentando outros defeitos. Abs. Também troquei um Magic Mouse. Foi tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.