Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S - 32GB - Componente solto internamente


Posts Recomendados

Olá foristas!

Ontem eu recebi meu iPhone 4S de 32GB que comprei na Apple Store do Brasil (e o iPhone também foi fabricado aqui).

Achei estrenho ao "pulsar" o dedo na parte superior traseira (por xemplo, quando se vai apoiar oi deido para falar), ele faz barulho de alguma peça solta dentro dele.

A princípio, achei que eram os botões (volume/vibra/wake), mas não são. Realmente á algo solto, ou mal fixado dentro dele que nestas tripidações, e possível ouvir nitidamente.

Alguem mais já percebeu este defeito?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se for um som parecendo uma vibração, é normal.

Geralmente o som aparece se você bater mais ou menos na altura da maçã, atrás, certo?

Até abriram um tópico sobre isso aqui... Mas como a busca desse fórum é a pior de todas, nem vou tentar procurar.

Mas está notando algum mal funcionamento? Não, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Del Rei!

Obrigado pela resposta.

Realmente, eu procurei por um post sobre isso e não encontrei.

É isso mesmo. Se tocar firmemente na região da maçã ou para cima, algo vibra dentro do iPhone dando a impressão de ter algo solto ou mal encaixado.

Verifiquei com duas pessoas que possuem e aparentemente, á algo normal e está relacionado a camera (pelo menos é a explicação mais pausível que achei neste site http://iphoneportugal.com/forum/index.php?topic=28296.0

Creio que deve ser normal ou então, um problema mundial uma vez que independente de onde foi fabricado (o meu no Brasil ou outros que verifiquei na China), é comum a todos os 4S.

Que chato a Apple não esclarecer isso.

Liguei no suporte da Apple e até chamado de troca foi aberto, sem que o atendimento explique algo disso.

No demais, só é estranho mesmo, Em nada interfere no aparelho (tudo funciona perfeitamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Se você recebeu o Aparelho ontem e o barulho te incomoda, tens 14 dias para requerer a substituição do aparelho. Liga para o 0800 da Apple e te informa sobre o assunto. Já tive dois iPhone 3GS, um iPhone 4 e hoje uso um iPhone 4S, Made in China, de 16GB.

O fato de ser nacional ou importado não interfere e o aparelho deve estar perfeito de acordo com o agrado do usuário.

Se for do teu interesse, solicita o recolhimento do aparelho e requeira a substituição por um novo. A Apple é super solícita e tenho certeza de que o teu interesse vai ser atendido.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca percebi esse tal barulho, e olha que sou detalhista. Hoje até verifiquei no meu iPhone e no do meu Pai, ambos de 16GB, Made in China, e não notei nada. Seria um problema de montagem dos modelos de 32GB? Um defeito do lote vindo da Fábrica de Jundiaí? Ou é algo normal realmente, porque o colega tem apenas 14 dias para requerer a substituição do produto, contados da data do recebimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca percebi esse tal barulho, e olha que sou detalhista. Hoje até verifiquei no meu iPhone e no do meu Pai, ambos de 16GB, Made in China, e não notei nada. Seria um problema de montagem dos modelos de 32GB? Um defeito do lote vindo da Fábrica de Jundiaí? Ou é algo normal realmente, porque o colega tem apenas 14 dias para requerer a substituição do produto, contados da data do recebimento.

Estranho, nunca vi um 4S sem esse barulhinho.

Se você der pequenas batidinhas atrás do telefone, na altura da maçã, você nao ouve nenhum sonzinho como se tivesse algo meio que vibrando? É bem sutil, mas eu ouço.

Tem até um tópico aqui sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...