luisrasec Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Após uma longa corrida de 10km meu Ipod nano 6ª geração resolveu apresentar a tela toda em branco. Já fiz os procedimentos sugeridos pelo website da Apple e de nada adiantou. O que pode ser isso? Como resolver? Alguém pode me ajudar? Obrigado! Citar
Alexandre Castro Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Será que ele não entrou em contato com suor não? Citar
Gustavo Jaccottet Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Após uma longa corrida de 10km meu Ipod nano 6ª geração resolveu apresentar a tela toda em branco. Já fiz os procedimentos sugeridos pelo website da Apple e de nada adiantou. O que pode ser isso? Como resolver? Alguém pode me ajudar? Obrigado! Entra em contato com o 0800 da Apple 0800-761-0867, seleciona a opção 3 e requeira a troca, mas que ela não seja feita em AT e sim que eles coletem o produto na tua casa e te mandem um novo. Isso é um defeito que torna o uso do produto inútil para ti, já que um dos principais usos do iPod é para corridas. Isso acontencia no Shuffle e agora tenho visto relatos de problemas no Nano 6a Geração. Citar
Rique Camargo Postado 11 de julho de 2012 Denunciar Postado 11 de julho de 2012 ixiiii... uso o meu em corridas onde o bicho fica banhado de suor... será que terei o mesmo destino? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.