Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Tenho duas contas no iTunes: uma americana e a outra brasileira. Criei essa conta americana para comprar jogos etc.

Hoje vejo que não há mais utilidade em utilizá-la.

Gostaria de saber se é possível migrar os aplicativos que eu comprei com essa conta americana, para minha conta brasileira?

Gostaria de deixar apenas uma conta. Isso vai facilitar muito para mim, principalmente nas atualizações dos App e autorizaçoes de computadores.

Obrigado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Acho que não, mesmo tendo a categoria jogos no Brasil, acho que não são todos os apps que tem nos EUA tem aqui, por isso não tem jeito, vai procurando na appstore brasileira e baixando, so assim mesmo.

Postado

É só mudar o país da conta. Mas antecipo que não vale a pena, já que alguns jogos e outros apps não estão disponíveis na AppStore brasileira, seja por questões a Apple, seja por opção do desenvolvedor. Melhor ter duas, e ir aos poucos readquirindo os apps mais usados na AppStore Brasil.

Postado

Se você mudar o país, vai ficar com duas contas brasileiras. Não adianta muito. Faça como o colega acima falou, vai baixando o que for gratuito com a sua conta brasileira, com o tempo você só vai lembrar da americana quando for atualizar alguns apps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.9k
  • Criar Novo...