Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 'Todos Desenvolvendo para iOS'


Posts Recomendados

Olá, pessoal do Fórum do MacMagazine. Tudo bem?

Eu estava pensando aqui... Muitos querem aprender a programar para iOS e/ou para OS X. Mas a escassez de documentos e aprendizados para o mesmo é grande. E normalmente ficam localizadas em capitais, com São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte. E na internet existem poucos, e os existentes são caros, ou o conteúdo não é lá aquelas coisas.

A minha ideia é criar um e-learning robusto no conteúdo e na facilidade de aprender, mas ao mesmo tempo algo bem barato. Que caiba até no bolso de um estudante. Algo FÁCIL DE APRENDER, FACIL DE PAGAR E FÁCIL DE SER UM EXPERT!

Um lugar que ensine desde a Lógica até um produto final com integração em iCloud para Mac e um iPhone, por exemplo.

Sério estou muito confiante nisso, se você apoia, fala aí! :) E quem quiser ajudar na prática, manda uma Mensagem Direta. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo ensinar Lógica de Programação, Lógica de Programação Orientada a Objetos, iPhone Development e talvez ensina outras, como PHP, Javascript, MySQL... Mas quero focar no Desenvolvimento para Apple (seja para iGadgets ou para Macs). E quero fazer isso tudo por um preço beeeeeem baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo ensinar Lógica de Programação, Lógica de Programação Orientada a Objetos, iPhone Development e talvez ensina outras, como PHP, Javascript, MySQL... Mas quero focar no Desenvolvimento para Apple (seja para iGadgets ou para Macs). E quero fazer isso tudo por um preço beeeeeem baixo.

Comprarei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escassez ? é o que mais tem na net é material, livros, tutorias, podcasts documentação oficial e até video aula online grátis tem, só ver os cursos da stanford ...

agora se o que quis dizer é falta de material em português ai só posso recomendar, antes de aprender qualquer coisa atualmente primeiro vc precisa aprender ingles. é obrigatório :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escassez ? é o que mais tem na net é material, livros, tutorias, podcasts documentação oficial e até video aula online grátis tem, só ver os cursos da stanford ...

agora se o que quis dizer é falta de material em português ai só posso recomendar, antes de aprender qualquer coisa atualmente primeiro vc precisa aprender ingles. é obrigatório :)

Mem todos tem a paciência em que tivemos para aprender o Inglês e depois a começar a programar. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na net tem MUITO conteúdo sim cara, porém a grande maioria em inglês.

Algum tempo atras eu seguia os tutoriais de um cara, procura no youtube "TheNewBoston". Muito bom.

Cara iOS Development é o que mais tem no iTunes U. Só tocar lá em populares, tem até alguns em português.

[ ]'s

Me digam um em português. xD

Cara iOS Development é o que mais tem no iTunes U. Só tocar lá em populares, tem até alguns em português.

[ ]'s

Português brasileiro?! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...