fbeegle Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Olá, pessoal do Fórum do MacMagazine. Tudo bem? Eu estava pensando aqui... Muitos querem aprender a programar para iOS e/ou para OS X. Mas a escassez de documentos e aprendizados para o mesmo é grande. E normalmente ficam localizadas em capitais, com São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte. E na internet existem poucos, e os existentes são caros, ou o conteúdo não é lá aquelas coisas. A minha ideia é criar um e-learning robusto no conteúdo e na facilidade de aprender, mas ao mesmo tempo algo bem barato. Que caiba até no bolso de um estudante. Algo FÁCIL DE APRENDER, FACIL DE PAGAR E FÁCIL DE SER UM EXPERT! Um lugar que ensine desde a Lógica até um produto final com integração em iCloud para Mac e um iPhone, por exemplo. Sério estou muito confiante nisso, se você apoia, fala aí! E quem quiser ajudar na prática, manda uma Mensagem Direta. sigma7 e Lucas5530 2
Lucas Leal Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Cara genial tua ideia, eu quero mesmo aprender a programar nessa área, e como moro no interior é difícil achar lugar/alguém que ensine eu apoio
fbeegle Postado 10 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Cara genial tua ideia, eu quero mesmo aprender a programar nessa área, e como moro no interior é difícil achar lugar/alguém que ensine eu apoio Obrigado pelo apoio. Se puder, divulga!
fbeegle Postado 10 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Pretendo ensinar Lógica de Programação, Lógica de Programação Orientada a Objetos, iPhone Development e talvez ensina outras, como PHP, Javascript, MySQL... Mas quero focar no Desenvolvimento para Apple (seja para iGadgets ou para Macs). E quero fazer isso tudo por um preço beeeeeem baixo. sigma7 1
brazlocateli Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Eu quero, o material que tem na net não é muito vasto, então eu teria grande interesse!
sigma7 Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Pretendo ensinar Lógica de Programação, Lógica de Programação Orientada a Objetos, iPhone Development e talvez ensina outras, como PHP, Javascript, MySQL... Mas quero focar no Desenvolvimento para Apple (seja para iGadgets ou para Macs). E quero fazer isso tudo por um preço beeeeeem baixo. Comprarei!
jcomorbeck Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Com um preço acessível acho que dará certo, pois muitos desejam aprender, mas por aí o preço esta fora de lógica pro mercado. Boa sorte!
Artur Felipe Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Postado 10 de julho de 2012 escassez ? é o que mais tem na net é material, livros, tutorias, podcasts documentação oficial e até video aula online grátis tem, só ver os cursos da stanford ... agora se o que quis dizer é falta de material em português ai só posso recomendar, antes de aprender qualquer coisa atualmente primeiro vc precisa aprender ingles. é obrigatório hohamer, Alberto LS, rott e 2 others 5
fbeegle Postado 10 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de julho de 2012 escassez ? é o que mais tem na net é material, livros, tutorias, podcasts documentação oficial e até video aula online grátis tem, só ver os cursos da stanford ... agora se o que quis dizer é falta de material em português ai só posso recomendar, antes de aprender qualquer coisa atualmente primeiro vc precisa aprender ingles. é obrigatório Mem todos tem a paciência em que tivemos para aprender o Inglês e depois a começar a programar.
Mastter Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Se o cara quer entrar para TI, primcipalmente desenvolvimento, e não quer aprender um mínimo de ingles para leitura, é melhor mudar de área. Apesar disso, parabéns pela iniciativa. rott e hohamer 2
fbeegle Postado 10 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Esse é o problema do brasi... De algumas pessoas... Quer ficar rico, mas não quer batalhar pra isso. Mas ainda assim quero ver mais aplicativos brasileiros e de qualidade.
Mastter Postado 11 de julho de 2012 Denunciar Postado 11 de julho de 2012 "primcipalmente" doeu Nem vi que estava errado.
DDantas Postado 12 de julho de 2012 Denunciar Postado 12 de julho de 2012 Na net tem MUITO conteúdo sim cara, porém a grande maioria em inglês. Algum tempo atras eu seguia os tutoriais de um cara, procura no youtube "TheNewBoston". Muito bom.
Renato Costa Postado 12 de julho de 2012 Denunciar Postado 12 de julho de 2012 Cara iOS Development é o que mais tem no iTunes U. Só tocar lá em populares, tem até alguns em português. [ ]'s Alberto LS 1
fbeegle Postado 14 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de julho de 2012 Na net tem MUITO conteúdo sim cara, porém a grande maioria em inglês. Algum tempo atras eu seguia os tutoriais de um cara, procura no youtube "TheNewBoston". Muito bom. Cara iOS Development é o que mais tem no iTunes U. Só tocar lá em populares, tem até alguns em português. [ ]'s Me digam um em português. xD Cara iOS Development é o que mais tem no iTunes U. Só tocar lá em populares, tem até alguns em português. [ ]'s Português brasileiro?! kk
Calebe Postado 14 de julho de 2012 Denunciar Postado 14 de julho de 2012 (editado) Cara conteúdo de iOS é o que mais tem, porém é tudo em inglês, mas creio que quem deseja programar em qualquer linguagem deve ter pelo menos um conhecimento intermediário em inglês, concorda? Editado 14 de julho de 2012 por Calebe
rott Postado 14 de julho de 2012 Denunciar Postado 14 de julho de 2012 Depender de conteúdo em português pra coisas técnicas é um puta de um atraso. Recomendo se concentrar nisso antes de aprender qualquer outra coisa, vai facilitar bastante depois. Calintro 1
fbeegle Postado 14 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de julho de 2012 Esse é o problema do brasi... De algumas pessoas... Quer ficar rico, mas não quer batalhar pra isso. Mas ainda assim quero ver mais aplicativos brasileiros e de qualidade. Repito. Mas se ninguém quer... xD
torcapio Postado 16 de julho de 2012 Denunciar Postado 16 de julho de 2012 O meu problema e a nova interface do xcode, sinceramente a versão anterior na minha opinião é bem melhor.... vamos estudar para criar a nossa primeira aplicação macmagazine
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora