Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho um DVD com uma vídeo aula, que eu queria reduzir para poder transferir para o meu iPad onde seria mais fácil controlar e pausar.

Qual programa vocês sugerem que não seja muito sofisticado.

Contando com a habitual solidariedade da comunidade MM.

Obrigado

Adolfo

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bom, não sei se entendi, mais o Handbrek faz isso, é so voce escolher o formato certo, agora se vocé fala em cortar o video, ai vc usa o handbrek e outra ferramenta depois, como o Final Cut, Premier Pro, Vegas ou até movie maker se vc for userJanelas.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Voce pode importar para o iMovie que é bem simples e depois exportar para qualquer idevice! O bom do iMovie é a certeza de fazer corretamente, já enviando para o iTunes ou pra biblioteca de mídia, ficando disponível para todos os gadgets possíveis, iPhone, iPad, Apple TV, etc....

Editado por Think Different
Postado

Voce pode importar para o iMovie que é bem simples e depois exportar para qualquer idevice! O bom do iMovie é a certeza de fazer corretamente, já enviando para o iTunes ou pra biblioteca de mídia, ficando disponível para todos os gadgets possíveis, iPhone, iPad, Apple TV, etc....

Aproveitando o tópico...

Como preservar a qualidade de um video gravado em full hd ao editá-lo e exportá-lo com o iMovie?

Postado

Para passar para o iPad vai precisar simplesmente do QT novo, abra o video por ele e export para iPad, vai precisar de outro programa para extrair ele antes, eu acho.

Postado

Para passar para o iPad vai precisar simplesmente do QT novo, abra o video por ele e export para iPad, vai precisar de outro programa para extrair ele antes, eu acho.

Olá amigo,

Você sabe como lidar com o problema de perda de qualidade do vídeo no iMovie?

Grato pela ajuda.

Postado

Sei, use o FCP X.

Broma, eu não uso o imovie, não tenho idéia. Mas antigamente, tinha nas preferências onde vc escolhia a qualidade, dê uma olhada, talvez seja isso. No iDVD tb tinha isso, e as vezes ele detonava o video para ele caber em um dvd se ele fosse muito grande.

Postado

Sei, use o FCP X.

Broma, eu não uso o imovie, não tenho idéia. Mas antigamente, tinha nas preferências onde vc escolhia a qualidade, dê uma olhada, talvez seja isso. No iDVD tb tinha isso, e as vezes ele detonava o video para ele caber em um dvd se ele fosse muito grande.

A seleção nas preferências eu vi, mas não adiantou muita coisa.

Pesquisei umas coisas e vi que a importação meio que esculhamba o vídeo.

Outra coisa são os plugins de exportação via quicktime, mas esses eu fiz uma gambiarra e consegui colocá-los "a força".

O que se comenta na web, é que depois do iMovie 6 a Apple sacaneou o i

movie para vender o final cut express e agora o fcp x.

Postado

Não, o FCP X não é um iMovie melhorado, não tem nada a ver. Acho que deve ter algum lugar ai para mexer nisso. O usuário de iMovie não é o mesmo do X. Muita gente achou isso, por semelhanças na interface e nos ícones.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.9k
  • Criar Novo...