Adolfo Wyse Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Tenho um DVD com uma vídeo aula, que eu queria reduzir para poder transferir para o meu iPad onde seria mais fácil controlar e pausar. Qual programa vocês sugerem que não seja muito sofisticado. Contando com a habitual solidariedade da comunidade MM. Obrigado Adolfo
Diego Bolsoni Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Postado 10 de julho de 2012 O melhor free é o Handbrake, ele vai te possibilitar desde uma configuração simples e rápida da forma que você quer, ele é o melhor que trabalha com DVD.
FGuisso Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Bom, não sei se entendi, mais o Handbrek faz isso, é so voce escolher o formato certo, agora se vocé fala em cortar o video, ai vc usa o handbrek e outra ferramenta depois, como o Final Cut, Premier Pro, Vegas ou até movie maker se vc for userJanelas.
Adolfo Wyse Postado 11 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 11 de julho de 2012 Valeu, Diego e FGuisso! Vou aplicar e depois eu posto o resultado. Obrigado! Adolfo
Think Different Postado 19 de agosto de 2012 Denunciar Postado 19 de agosto de 2012 (editado) Voce pode importar para o iMovie que é bem simples e depois exportar para qualquer idevice! O bom do iMovie é a certeza de fazer corretamente, já enviando para o iTunes ou pra biblioteca de mídia, ficando disponível para todos os gadgets possíveis, iPhone, iPad, Apple TV, etc.... Editado 19 de agosto de 2012 por Think Different
HTVentura Postado 20 de agosto de 2012 Denunciar Postado 20 de agosto de 2012 Voce pode importar para o iMovie que é bem simples e depois exportar para qualquer idevice! O bom do iMovie é a certeza de fazer corretamente, já enviando para o iTunes ou pra biblioteca de mídia, ficando disponível para todos os gadgets possíveis, iPhone, iPad, Apple TV, etc.... Aproveitando o tópico... Como preservar a qualidade de um video gravado em full hd ao editá-lo e exportá-lo com o iMovie?
uk lima Postado 21 de agosto de 2012 Denunciar Postado 21 de agosto de 2012 Para passar para o iPad vai precisar simplesmente do QT novo, abra o video por ele e export para iPad, vai precisar de outro programa para extrair ele antes, eu acho.
HTVentura Postado 21 de agosto de 2012 Denunciar Postado 21 de agosto de 2012 Para passar para o iPad vai precisar simplesmente do QT novo, abra o video por ele e export para iPad, vai precisar de outro programa para extrair ele antes, eu acho. Olá amigo, Você sabe como lidar com o problema de perda de qualidade do vídeo no iMovie? Grato pela ajuda.
uk lima Postado 22 de agosto de 2012 Denunciar Postado 22 de agosto de 2012 Sei, use o FCP X. Broma, eu não uso o imovie, não tenho idéia. Mas antigamente, tinha nas preferências onde vc escolhia a qualidade, dê uma olhada, talvez seja isso. No iDVD tb tinha isso, e as vezes ele detonava o video para ele caber em um dvd se ele fosse muito grande.
HTVentura Postado 22 de agosto de 2012 Denunciar Postado 22 de agosto de 2012 Sei, use o FCP X. Broma, eu não uso o imovie, não tenho idéia. Mas antigamente, tinha nas preferências onde vc escolhia a qualidade, dê uma olhada, talvez seja isso. No iDVD tb tinha isso, e as vezes ele detonava o video para ele caber em um dvd se ele fosse muito grande. A seleção nas preferências eu vi, mas não adiantou muita coisa. Pesquisei umas coisas e vi que a importação meio que esculhamba o vídeo. Outra coisa são os plugins de exportação via quicktime, mas esses eu fiz uma gambiarra e consegui colocá-los "a força". O que se comenta na web, é que depois do iMovie 6 a Apple sacaneou o i movie para vender o final cut express e agora o fcp x.
uk lima Postado 23 de agosto de 2012 Denunciar Postado 23 de agosto de 2012 Não, o FCP X não é um iMovie melhorado, não tem nada a ver. Acho que deve ter algum lugar ai para mexer nisso. O usuário de iMovie não é o mesmo do X. Muita gente achou isso, por semelhanças na interface e nos ícones.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora