gabrielnicesio Postado 9 de julho de 2012 Denunciar Postado 9 de julho de 2012 Olá, boa noite! Acabei de me cadastrar no fórum pois tenho uma pergunta: Pretendo comprar um MacBook nos EUA e estou em dúvida se compro o modelo Pro ou Air. O MacBook Pro seria a versão de entrada e o MacBook Air seria a versão básica só que com 13''. Meu uso seria para navegação, edição de textos, ouvir música e etc. Entretanto, as vezes preciso utilizar CD's e queria saber se vale a pena comprar um leitor externo. PS:Obrigado pela ajuda e peço desculpas pois sou iniciante no mundo Mac e este é meu primeiro post no fórum :-) Citar
Lucas Leal Postado 9 de julho de 2012 Denunciar Postado 9 de julho de 2012 hmm pelo que vi você não vai usar muito processador então vai de Air Citar
Gabriel Celino Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Vai de air. Lembrando que o air de entrada tem 128 de ssd e o pro tem 500 de HD. Se vc nao liga muito para isso... vai de air. Lembrando que o leitor externo custa 80 dolares ou seja voce iria gastar 1200 + imposto + 70 dolares do leitor e no pro 1200 + impostos. Somente. Vale vc analisar. Espero ter ajudado. Citar
gabrielnicesio Postado 10 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de julho de 2012 Acho que vou de Air mesmo... Obrigado pela ajuda!! Citar
Robsonccr Postado 10 de julho de 2012 Denunciar Postado 10 de julho de 2012 serio mesmo que tu vai pros EUA compra um macbook air? compra um pro de 15"pelo menos o.o Mickfern 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.