Dario Cardoso 2 Postado 9 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 Amigos Com estes codigos abaixo eu verifico quando o botão home é apertado para executar uma tarefa antes da aplicação dormir No ViewDidLoad // Cria um Observer para invocar uma função quando o usuário encerrar o aplicativo UIApplication *app = [uIApplication sharedApplication]; [[NSNotificationCenter defaultCenter] addObserver:self selector:@selector(applicationWillResignActiveNotificationFunctions:) name:UIApplicationWillResignActiveNotification object:app]; - (void)applicationWillResignActiveNotificationFunctions:(NSNotification *)notification { NSLog(@"Saiu do app"); } Quando eu clico para voltar na aplicação ele não passa novamente pelo ViewDidLoad e eu gostaria de saber qual o evento que consiga ler isto Dario Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ooredroxoo 1 Postado 11 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2012 Você Não precisa desse metodo, você deve se colocar o código que será executado antes da app entrar em segundo plano (ou desligado) dentro dos metodos: - (void)applicationWillTerminate:(UIApplication *)application[/CODE]e[CODE]- (void)applicationWillResignActive:(UIApplication *)application[/CODE]do AppDelegate.me para quando ela voltar (quando o usuário acionar denovo do beckground) você deve adicionar o seu código dentro do evento.[CODE]- (void)applicationWillEnterForeground:(UIApplication *)application[/CODE]e[CODE]- (void)applicationDidBecomeActive:(UIApplication *)application[/CODE]Lembrando que o verbo will permite que você faça antes que ela aconteça e o Did depois que aconteceu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.