maranhao Postado 8 de julho de 2012 Denunciar Postado 8 de julho de 2012 Olá pessoal, Acabei de ativar o compartilhamento de fotos de minha conta do iCloud. Somente minhas novas fotos serão compartilhadas? Existe alguma forma de incluir as antigas também? Obrigado, Guilherme
Lucas5530 Postado 8 de julho de 2012 Denunciar Postado 8 de julho de 2012 1- Sim, somente as fotos novas serão compartilhadas 2- Pelo que eu saiba não []'s
tarlanbrunet Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 Na verdade todas as suas fotos que estão no rolo da câmera são enviadas ao iCloud, mesmo as antigas. Ao menos, comigo foi assim.
Gilberto Junior Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 (editado) Não, são enviadas as fotos dos últimos 30 dias. Acho muito melhor criar álbuns no iCloud, ao invés deste compartilhamento automático. Assim você envia as fotos que quiser de maneira organizada, e ainda por cima pode compartilhar com quem quiser... Editado 6 de março de 2014 por Gilberto Junior Guedes - Brasília 1
joaosbrg Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Aproveitando o embalo galera, tenho uma dúvida: o compartilhamento de fotos está ativo tanto no meu iPhone quanto no iPad. Além disso, possuo diversos álbuns compartilhados entre amigos que aparecem nos dois dispositivos. Minha dúvida é: queria que apenas o Compartilhamento de Fotos - que mantém o rolo da câmera sincronizado entre vários dispositivos - ficasse ativo, porém, não quero ter os álbuns compartilhados com meus amigos no meu iPhone, apenas no iPad. Tem como fazer isso?
Gilberto Junior Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Aproveitando o embalo galera, tenho uma dúvida: o compartilhamento de fotos está ativo tanto no meu iPhone quanto no iPad. Além disso, possuo diversos álbuns compartilhados entre amigos que aparecem nos dois dispositivos. Minha dúvida é: queria que apenas o Compartilhamento de Fotos - que mantém o rolo da câmera sincronizado entre vários dispositivos - ficasse ativo, porém, não quero ter os álbuns compartilhados com meus amigos no meu iPhone, apenas no iPad. Tem como fazer isso? Bom, vamos ver se o que entendi te ajuda. Se vc quer SUAS fotos sincronizadas entre ipad e iphone ative o MEU COMP. em ambos devices. Se vc nao quer ver os albuns compartilhados no ipad, desative o COMP. DE FOTOS apenas, e apenas no ipad tb.
Set Angels Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Bah! Eu as vezes fico perdido no iCloud, mas mesmo assim tá ativo. Por vias das dúvidas salvei tudo pelo iPhoto para nâo perder nada depois dessas últimas atualziações. O que quero fazer agora é salver essas fotos em separado... []'s
Businessman Postado 18 de março de 2014 Denunciar Postado 18 de março de 2014 O padrão é dos ultimos 30 dias como o Gilberto disse...mas você pode criar pastas...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora