Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler do macbook pro 17 a 100%


beagle

Posts Recomendados

Pois eh mas eh facil eu mesm otrocar o HD?ouo o FAN? mas de qualquer maneira vao me cobrar 160 + o fan ne.. mao de obra, vale??? caro eu acho.. sera q eu mesmo n consigo trocar? o ruim eh achar um fan pra comprar por ai nao??? por isso compraria la... e outra..

o barulho resolve? o hd o cara tava usando na boa anos.. nao devia ta 100% a muitos anos.. mas eles provavlemente condenam qualquer coisinha. acho q vou trocar so o fan..

mas trocando o fan vai deixar de fazer o barulhao???? se sim vou fazer isso.. ai depois boto um hd de 750 hibrido.

entao consigo eu mesmo mudar o hd?? ou tem que ser alguem especializado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Amigão, vai por mim! É tão fácil trocar o HD do MacBook em casa que até analfabeto consegue.

Sobre o FAN já fica mais complicado trocar (nada do outro mundo) mas vai ser difícil achar um original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vou pedir pra eles trocarem o FAN ... e vou ver se trocando o fan para o BARULHO? o barulho nao estaria sendo feito por causa do HD ne?? nao tem nada ver eu acho... mesmo se o hd estivesse tao ruim.. mas vao me cobrar 160 e o fan. alias acho q me cobrariam menos de mao de obra pq eh so o fan entao..

lmebrabndo que o mac eh o 17 mid 2007

Editado por beagle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria primeiro o HD e trocava em casa, simples para criança fazer. Tem vários tutos em video no YouTube, colocaria e testava, provavelmente é o HD que superaquece e aciona o FAN. Fans devem estar perfeitos é só limpeza, se mesmo assim tiver muito barulho, aih sim trocaria, tbem fácil de trocar em casa.

Link para vc abrir e trocar HD, Fan, etc:

http://www.ifixit.com/Device/MacBook_Pro_17%22_Unibody

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas liguei pra la e a mulher disse q ja encomendou o FAN! haha e outra provavelmente o fan só poderia ser uma limpeza mesmo.. mas como vai saber, eles enganam ne... aff.. e agora? qq eu faço???

lembrando que om eu nao eh oi unibody, mas ja vi ai nesse site q tem pro meu tb,,.;;

Editado por beagle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro!! Que deve ter encomendado o Fan, justamente a peça que teoricamente não vão trocar. Liga de volta e diz que todas as peças que forem substituídas vc quer ver e maquina aberta ou vc abre em casa. Vai ser facil notar a diferença de um fan com o outro usado ao lado, ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...