Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o novo MacBook Pro


Alexandre RJ

Posts Recomendados

Oi, pessoal,

Vou comprar o novo macbook pro no exterior no próximo mês. Mas tenho uma duvida: vcs sabem se o novo macbook pro manteve aquela luz branca que pisca na frente quando o macbook está ligado?

E outra: alguém sabe se eles mantiveram no macbook novo aquele botãozinho lateral que vc aperta para ver como está o nível de bateria?

Eu usava muito estes dispositivos e, caso eles tenham sido eliminados, vou trocar minha opção de compra pelo Macbok Air.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, essas informações eu não sei, mas se você pode comprar um Retina, compre-o. Se não gostar, venda-o aqui que você vai poder ganhar uma boa graninha e ainda comprar seu Air.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem um dos dois pois o SSD nao precisa parar para poder mecher forte o macbook, aquele luzinha que pisca quando tu fecha o macbook e pra dizer que o HDD ta parado e ele esta em sleep, o Retina e so baixar a tampa e curtir, e o da luzinha da bateria, tu não vai deixar de compra esse avião por essa coisinha né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nenhum dos 2 tem as luzes, porque o camarada quer trocar o Retina pelo Air....?

Essa parada das luzes é muita piração mesmo. hahaha... eu também sofro desse mal. Deve ser toc mas aquela luz "pulsante" a noite me deixava maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal,

Vou comprar o novo macbook pro no exterior no próximo mês. Mas tenho uma duvida: vcs sabem se o novo macbook pro manteve aquela luz branca que pisca na frente quando o macbook está ligado?

E outra: alguém sabe se eles mantiveram no macbook novo aquele botãozinho lateral que vc aperta para ver como está o nível de bateria?

Eu usava muito estes dispositivos e, caso eles tenham sido eliminados, vou trocar minha opção de compra pelo Macbok Air.

Valeu.

Nenhuma destas opções que você cita se manteve neste novo Pro. Até o IR sensor ( para funcionar o Apple Remote control ) foi retirado.

Assim... Se você quiser mais memoria, tente comprar na venda dele ( customizado ), como esta é soldada na main board, não aceita upgrades.

O Unico item que pode aceitar upgrades é o SSD, que é uma placa removível, e você pode tentar a sorte em comprar em lojas pelo eBay, Japão ou em alguma assistência técnica da Apple aqui no Brasil.

Segue o codigo dos SSD:

MZ-DPC2560/0A2 - 256 GB

MZ-DPC5120/0A2 - 512 GB

MZ-DPC7680/0A2 - 768 GB

Editado por dan_erick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...