Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP pela BH: EU RECOMENDO !!!


Posts Recomendados

Aê... Chegou meu Macbook Pro 17'' - 2.5GHz Intel Core 2 Duo CPU 4GB (2x2GB) RAM 250GB 5400rpm Hard Drive 8x nVIDIA GeForce 8600M GT 512MB. E mais meu HD Externo 7200rpm Western Digital 1 TB My Book Studio Edition Quad Interface. E pra completar meu Mighty Mouse Bluetooth Wireless.

Comprei dia 23/06 e chegou tudo ontem dia 24/07 (em 31 dias) sendo que o prazo para a entrega da BH é de 45 dias, tudo certo e MUITO ECONÔMICO...

Eu recomendo comprar na BH pela economia e honestidade...

Agora é só jogar o ruindows fora de minha vida uma vez por todas

Abraços,

Eder Sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê... Chegou meu Macbook Pro 17'' - 2.5GHz Intel Core 2 Duo CPU 4GB (2x2GB) RAM 250GB 5400rpm Hard Drive 8x nVIDIA GeForce 8600M GT 512MB. E mais meu HD Externo 7200rpm Western Digital 1 TB My Book Studio Edition Quad Interface. E pra completar meu Mighty Mouse Bluetooth Wireless.

Comprei dia 23/06 e chegou tudo ontem dia 24/07 (em 31 dias) sendo que o prazo para a entrega da BH é de 45 dias, tudo certo e MUITO ECONÔMICO...

Eu recomendo comprar na BH pela economia e honestidade...

Agora é só jogar o ruindows fora de minha vida uma vez por todas

Abraços,

Eder Sala

Parabéns cara! Você pode me dizer quanto saiu o seu MBP? Pagou impostos? Qual o método de entrega?

Desculpe o interrogatório, mas quero adquirir o meu também. Aproveite bem, voe alto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente pqcf eles são muito confiáveis, eu já tive várias referências mas é a primeira vez que compro lá.

Kevin, paguei em tudo, inclusive o frete, por U$ 4140,00 (dólares) ou R$ 6582,60 (reais) - paguei dólar a 1,59 -. Paguei somente 2,31% de impostos descontados na fatura do cartão de crédito. Eles entregaram em casa via transportadora (nada de correios), um cara apareceu de carro em casa, tocou a campainha e apareceu com meu MBP...

Lembro que tem duas opções de frete, um entrega em 20 dias (+caro) e outro entrega em 45 dias (meu caso).

Eles atendem em português e são bem honestos... Sempre vou comprar lá...

Abraços,

Eder Sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que eu saiba a BH só aceita compras de produtos da apple por telefone^^Procede??

"Nossa resposta: Vendemos Apple somente pelo telefone 0800-891-0325

Sua Solicitação Original: Olá!

Procurando pelo site da B&H não encontro à venda o ipod shuffle e classic.

Vocês não vendem para o Brasil?

No aguardo.

Obrigado!

Diego Tavares

From: Diego Tavares

To: vendas@bhphotovideo.com

Muito Obrigado,

Sua Equipe B&H"

Recebi agora este email, porque ontem enviei minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que eu saiba a BH só aceita compras de produtos da apple por telefone^^Procede??

"Nossa resposta: Vendemos Apple somente pelo telefone 0800-891-0325

Sua Solicitação Original: Olá!

Procurando pelo site da B&H não encontro à venda o ipod shuffle e classic.

Vocês não vendem para o Brasil?

No aguardo.

Obrigado!

Diego Tavares

From: Diego Tavares

To: vendas@bhphotovideo.com

Muito Obrigado,

Sua Equipe B&H"

Recebi agora este email, porque ontem enviei minha dúvida.

É isso mesmo. Até no site em português vc não encontra produtos apple, já no site original americano vc encontra fácil. A dica é entrar no site e não clicar na bandeira do Brasil, só assim vc consegue ver os produtos apple e os preços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer uma pergunta, estou pra comprar meu MBP também lá,

mas como vejo que mesmo sendo da APPLE é passível de dar defeitos,

fiquei pensando em comprar junto a garantia (APPLE CARE)..

Mas queria saber se vai funcionar tudo aqui no brasil, se comprando pela BHphoto

eu tenho todos os números (nota, identificaçao do produto) tudo para que eu possa

comprar o Apple care junto e estender minha garantia a 3 anos!

Alguem me da uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas qual foi a modalidade de envio? brazil special ou International Express Mail 7-10 Days Delivery ou International Priority Mail 3-6 Weeks Delivery? isso ja estao os impostos incluidos certo? quero comprar uma camera digital e um ipod touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eder, estes valores sao todos a vista neh? tipo bala na agulha!!!! to com preguica de procurar (finalmente alguem confessouu) mas se eu comprar o apple care lá serve no brasil certo? hihihihihi.

eu to pensando em comprar o apple care, uma camera digital e um ipod touch. estes valores dos fretes nao podem ser somente em um pacote nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente pqcf eles são muito confiáveis, eu já tive várias referências mas é a primeira vez que compro lá.

Kevin, paguei em tudo, inclusive o frete, por U$ 4140,00 (dólares) ou R$ 6582,60 (reais) - paguei dólar a 1,59 -. Paguei somente 2,31% de impostos descontados na fatura do cartão de crédito. Eles entregaram em casa via transportadora (nada de correios), um cara apareceu de carro em casa, tocou a campainha e apareceu com meu MBP...

Lembro que tem duas opções de frete, um entrega em 20 dias (+caro) e outro entrega em 45 dias (meu caso).

Eles atendem em português e são bem honestos... Sempre vou comprar lá... <!-- s;) --><!-- s;) -->

Abraços,

Eder Sala

Amigo, o esquema da B&H é lindo só que até onde eu sei é contrabando. Vc teria que ter pago 60% de imposto. Já houve uma operação da PF pra combater o esquema mas ele sempre volta. Já saiu até nota na Isto É. O alto valor que vc paga de frete, com o sugestivo nome de "Brazil Special", deve estar ficando como parte de suborno pra alguém da receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...