Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube não carrega totalmente em nenhum navegador.


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? A mais ou menos uma semana estou encontrando problemas em meu computador ou navegador. (não sei mais onde é o problema)

Quando abro um video do Youtube ele só carrega até uma pequena parte, e depois para. Se eu o deixo rodando, e vou utilizando outras páginas, ele não carrega, e para. Mas mesmo que eu fique olhando o video sem desgrudar da tela, ele também para de carregar na metade. E por mais que eu espere, ele não volta tenho que atualizar a página para que volte.

Em outros navegador o problema é o mesmo.

Já tentei de tudo, mas nada resolve.

Espero que alguém possa me ajudar.

Muito Obrigado.

Macbook Pro 2011 Snow Leopard

Editado por Silvio Telles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mesmo problema com o Safari 5.1.7, Flash Player 11.3.300.257 e Mac OS X 10.7.4 em dois MacBooks Pro distintos, um mid-2010 e outro late-2012.

Não enfrentei esse problema usando o Google Chrome 20.0.1132.47.

Até o presente momento não encontrei uma solução para o problema. :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o fato de instalar o FlashToHTML5 no Safari "engana" o YouTube forçando baixar os vídeos no formato MP4 em velocidade máxima como se fosse um download de um arquivo comum e não como streaming. E isso independente se vc ligou ou não o flag no http://www.youtube.com/html5 Trial...

Sem o FlashToHTML5 o YouTube vai baixando progressivamente o vídeo e pára o download em algum ponto sem motivo aparente.

Tem algo no site do YouTube modificado recentemente que está dando problemas na combinação YouTube + Mac OS X.

Isso não acontece em outros sites, no Linux/Windows e olha que aqui tenho internet de 10Mbits :huh:

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema, um pouco pior...

Ele trava e a bolinha do video e ela volta pro começo, dai nao consigo nem voltar e parar o video, e 5 segundos depois o video trava.

Peguei um video de exemplo para mostrar o problema. A cada 10 videos 6 a 7 dão esse problema.

Eu estava assistindo e do nada a bolinha volta para o começo e trava o video:cpiadecapturadetela2012.png

e logo após a barra de carregamento desaparece:capturadetela20120707s2.png

fico louco, tem que atualiza a pagina umas 2 ou 3 vezes pra conseguir assistir um video :(, espero que arrumem isso pelo menos no Mountain Lion....

Editado por Robsonccr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... meu problema era parecido no safari... entrei na pagina http://www.youtube.com/html5 e desativei (sai do teste do html5 no link que aparece nessa pagina)

agora o youtube parece estar normal, continua usando html5 no youtube (estou sem o flash instalado) e nao trava mais..

faça um teste e saia do teste do html5 na pagina que mencionei.

e também desativei o plugin flash to html5

Editado por Diego Andrade Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... meu problema era parecido no safari... entrei na pagina http://www.youtube.com/html5 e desativei (sai do teste do html5 no link que aparece nessa pagina)

agora o youtube parece estar normal, continua usando html5 no youtube (estou sem o flash instalado) e nao trava mais..

faça um teste e saia do teste do html5 na pagina que mencionei.

e também desativei o plugin flash to html5

fiz isso e nao deu tb x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu MBP 13 2011 Lion sem flash instalado, ficou melhor desativando o teste de html5 no Youtube (www.youtube.com/html5) e usar o plugin flashtohtml5 (http://www.joris-vervuurt.com/page9/page11/page11.php) , coloquei a resolução que fica melhor pra mim, ta funcionando melhor, não fica mais travando, outro detalhe é esvaziar o cache do Safari quando estiver dando algum bug com sincronização do áudio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...