Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo iPad mancha azul na tela


Posts Recomendados

Hoje chegou o meu novo iPad e eu percebi na tela uma mancha oval azul com mais ou menos 1/2 X 2 cm mais que aparece somente quando a tela aparece imagem preta(por exemplo o fundo do aplicativo "fotos". Quase não dá para perceber o que pode ser? Há só uma coisa: ele foi fabricado no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, obviamente não é pra ter essa tal mancha na tela.

Troca o aparelho. Se ainda estiver na garantia da loja, leva lá e troca. Se não estiver, troca numa AT.

É, Normal não é. Mais quase não dá para ver. Nem mesmo eu que sei onde está a mancha consigo encontra-lá tão fácil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mês vou levar na assistência técnica.

Leva o quanto antes na AT. Se for defeito de fábrica, contata a Apple e envia o teu iPad para eles te trocarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo um problema muito pequeno é melhor levar já que não foi muito barato o 64gb+celular

Claro. O ideal é assim que tu notar um problema, contatar a Apple pelo 0800. Segundo passo: enviar o aparelho para a Apple ou na AT. Terceiro passo: esperar pela troca ou reparo. Em caso de reparo, fica atento para qualquer outro problema que possa aparecer. Reclama de qualquer detalhe que a teu ver dificulte o uso, mesmo que seja uma mancha azul, quase imperceptível, pois o produto tem de estar do teu agrado, 100% do agrado do cliente.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...