Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de montador de mac pro


Posts Recomendados

Como assim?

Pretende montar um Mac Pro FORA do gabinete de um Mac Pro?

Acho que não soube explicar, tenho a placa mãe processadores, placa de video, coolers, memória e HD. Preciso saber como posso montar os kits para fazer mac pro, vou ficar com um, montar os outros kits e vende-los a um valor melhor no mercado, como não sou um expert em mac pro preciso de alguém que saiba monta-los e/ou arrume as peças que faltam.

Editado por CLAUDICTOREIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se refere a um Hackintosh, que é um PC convencional capaz de rodar o OS X?

Ou você literalmente comprou as peças de um Mac Pro e quer monta-lo? Tem certeza que as peças compradas são de um Mac Pro?

Se forem mesmo de um Mac Pro, não sei muito bem como você vai monta-las sem o gabinete original da máquna, pois o próprio gabinete serve como suporte estrutural para as peças. O processador e memória, por exemplo, são presos em uma bandeja que, suportada pelo gabinete, é anexada à logic board.

Não existem, no mercado, "kits" para montagem de Mac Pro.

De qualquer forma, respondendo a sua pergunta...

Comprei algumas peças de Mac Pro e preciso de alguém que entenda de montagem e tenha conhecimento aonde arrumo gabinetes e fontes.

... procure no Mercado Livre. Creio ser o melhor lugar para encontrar esse tipo de coisa.

Enfim... desejo boa sorte. Você vai precisar. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu email: asiqueira@me.com

Essa foi nova pra mim.

pra mim tb o.o

Provavelmente o "Mac Pro" deve ser um Hackintosh. :wacko:

Você se refere a um Hackintosh, que é um PC convencional capaz de rodar o OS X?

Ou você literalmente comprou as peças de um Mac Pro e quer monta-lo? Tem certeza que as peças compradas são de um Mac Pro?

Se forem mesmo de um Mac Pro, não sei muito bem como você vai monta-las sem o gabinete original da máquna, pois o próprio gabinete serve como suporte estrutural para as peças. O processador e memória, por exemplo, são presos em uma bandeja que, suportada pelo gabinete, é anexada à logic board.

Não existem, no mercado, "kits" para montagem de Mac Pro.

De qualquer forma, respondendo a sua pergunta...

... procure no Mercado Livre. Creio ser o melhor lugar para encontrar esse tipo de coisa.

Enfim... desejo boa sorte. Você vai precisar. ;-)

Bom dia,

São peças de Mac Pro, comprei separadas fora do país, pois o frete e taxas são bem mais em conta, não tratam de peças de PC, e estou atras de gabinetes e um técnico para monta-las, ex: o meu será bem básico (Apple Macintosh Mac Pro Logic Board 630-7997 + processadores (2X) X5472 + Placa de video 3D Nvidea Quadro FX 5600), ainda devo colocar o máximo suportado de ram. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

São peças de Mac Pro, comprei separadas fora do país, pois o frete e taxas são bem mais em conta, não tratam de peças de PC, e estou atras de gabinetes e um técnico para monta-las, ex: o meu será bem básico (Apple Macintosh Mac Pro Logic Board 630-7997 + processadores (2X) X5472 + Placa de video 3D Nvidea Quadro FX 5600), ainda devo colocar o máximo suportado de ram. :)

Muito interessante, se puder documentar desde o processo de importação até a montagem e disponibilizar ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, se puder documentar desde o processo de importação até a montagem e disponibilizar ficaria muito grato.

Com certeza, deixe só conseguir terminar o processo da montagem e testes, dai postarei o resultado e for positivo colocarei a disposição algumas peças montadas. Falando a verdade estou ansioso para montar a maquina e testar. :ph34r:

Editado por CLAUDICTOREIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...