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Google Chrome x iTunes Store


Luiz-SP

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Opa, tudo bem?

Estou com um problema a algum tempo no meu Google Chrome e não consigo resolver, e gostaria de saber se alguém sabe como arrumar isso!

Sempre que entro em um link da iTunes Store pelo google chrome, o botão "ver no iTunes" não funciona! Já pesquisei e li que a solução era instalar uma extensão no Chrome chamada "iTunes detection fix", mas mesmo com ela instalada, não consigo acessar esses links da store!

Alguém tem esse problema e conseguiu resolver? pq é muito chato ter que sempre que quiser um app copiar o nome, ir na iTunes Store, colar na área de pesquisa e ir atrás...

Obrigado!

Luiz

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    • Por Jeferson Pessanha
      Olá amigos!
      Recentemente descobri uma falha bizarra no iPhone 12 Pro Max, ele simplesmente trava ao se tentar editar uma foto, vários usuários estão reportando o mesmo problema, porém nada muda...
      Alguns usuários dizem que foi após a última atualização do iOS
      Com quem reclamar?
      Google ou Apple?

    • Por Cauã Passos
      Recentemente eu notei que o histórico do Chrome é também salvo no Safari, porém eu notei que esses dias o histórico do Safari não está salvando mais o conteúdo do Chrome, já limpei o histórico, não estou na Navegação Privada mas continua não aparecendo. Recentemente eu tive que reinstalar o OS por conta de uma burrice que eu fiz e esse problema ocorreu logo depois, será que tem algo a ver? Eu sempre costumo usar o Chrome, mas quero saber o motivo deste problema ter ocorrido. Eu sei que eu posso importar o Histórico do Chrome (junto com os Favoritos e Senhas) porém eu preciso fazer isso sempre! Já antes o histórico era salvo automaticamente, não todo o conteúdo mas grande parte dele.
       
      Desde que eu tenho esse Mac, no Safari os ícones de Preferidos eram completamente cinzas e com suas iniciais (por exemplo, o ícone do Google ser todo cinza e com um G conforme o arquivo) quando eu utilizei o Safari para instalar o Chrome eu cliquei em seu ícone nos Preferidos e ele ficou normal (com seu ícone, conforme o arquivo) e sempre que eu abria o Safari sem querer os ícones eram assim. Como eu disse antes, eu reinstalei o OS por conta de uma burrada minha que não tem a ver com o Safari, mas percebi que os ícones agora estão todos normais. Queria saber o motivo deste problema, se eu tinha que esperar uns minutos para todos os ícones carregarem, se foi um problema resolvido na reinstalação ou algo assim, não é algo que me afetou já que prefiro desse jeito mas estou com essa dúvida. Eu sei que se limpar o histórico do Safari os ícones voltam a ficar cinza e tem que esperar carregar, também vi algo sobre limpar cache do Safari mas não fiz isso. Uma curiosidade é que 2 sites quando eu abro o Safari os ícones só carregam depois de alguns segundos e um o ícone realmente não carrega.
       
      A primeira dúvida achei algumas pessoas com esse problemas, mas as respostas não resolviam nada e enqüanto a segunda dúvida eu acho que é uma dúvida meio boba, mas ainda to com isso na cabeça e queria uma resposta kkkkkk. Nos meus 2 usuários está assim e foi logo depois da reinstalação.
      De qualquer forma, desde já agradeço!


    • Por marchelr
      Boa tarde a todos!
      Desde que saiu o iOS 14.2 o download via iTunes está extremamente lento: às vezes chega a 15 horas! Isto não é problema com minha conexão de internet. O que pode ser e como corrigir?
      macOS: 10.13.6
      iTunes: 12.8.2.3
    • Por wuxaos
      Quando eu transfiro pelo pc só aparecem as sem o selo explícito
      e as do apple music quando eu vou tocar pra adicionar aparece isso
      sendo que tudo no meu dispositivo já está permitido (conteúdo explícito)
      Anexei um exemplo de álbum transferido do itunes do pc, no pc o álbum aparece completo, com todas as faixas explícitas e no celular ele meio que "não adiciona" ou não exibe as marcadas como explícitas
       




    • Por Raul Duelis
      Galera, tenho um MacBook White (early 2008), que ainda funciona muito bem, apesar de alguns bugs. Uso o Chrome nele, que apesar de alguns avisos de que não será mais atualizado, funciona bem. No entanto, de um tempo para cá, ele simplesmente parou de reproduzir conteúdo do Netflix. Amazon Prime, conteúdo do YouTube, Facebook ou Twitter ainda funcionam normal. O Netflix informa que há um componente do Chrome faltando ou desatualizado. O Chrome o reconhece mas não dá a opção de atualizá-lo. Já desinstalei o Chrome inúmeras vezes, excluindo todos os arquivos referentes a ele e reinstalando diretamente da página oficial de download do Chrome, mas sem sucesso. Alguém tem alguma ideia de como corrigir? Por enquanto só encontrei esse problema relacionado ao Windows. Pretendo realizar alguns upgrades nesse Mac, como colocar um SSD e atualizar para o High Sierra ou Mojave, mas não agora. Seguem os prints dos erros.


    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
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      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por Del Rei
      Fala, galera.
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    • Por willwalbr
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    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
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