Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de atualização OS X Mountain Lion para quem comprou maquina nova!


TiãoGavião

Posts Recomendados

Olá Colega,

Daniel Rodrigo,

Estou com 2 códigos aqui comigo nenhum vale e apple ainda apela? Qual telefone vc. ligou pois tento todos os telefones e fico mais de 1 hora esperando e a ligação cai...fica com a mensagem todos os nosso apple divice estão ocupados....etc...caramba não vai ser R$ 40,00 que vai me deixar mais pobre ou rico mais acho uma falta de respeito com o consumidor...Tenho direito a uma coisa grátis só estou querendo ter o meu direito e nada mais.

O pior de tudo o que a apple arrecada não está escrito....eles podiam ter um pouco mais de respeito..dá vontade de ir em uma loja da apple a mesma que comprei o produto e pedir para eles se virarem pois quando eu comprei o vendedor falou que eu teria direito de atualizar gratuitamente...

Ale

Ale,

pode esquecer esse prazo de 24h.

acabei de falar com a Central - e depois de ameacar devolver a minha maquina (estou no periodo de 7 dias pra devolucao) - me passaram pro atendimento "avancado" .

claro que nao resolve nada, so queria deixa-los apertados pra ver se gemiam.

o discurso do atendimento avancado mudou e ele deu aquela desculpa ridicula de que vai treinar melhor o atendimento q esta passando informacao errada...kkkkkkkk:

o discurso do avancado foi:

O PRAZO DE 24HRS eh pra voce RECEBER o codigo...

Mas dai tem mais 72HRS pro codigo ser ativado! (esse prazo ja estava sendo ventilado desde o fim do dia)

kkkkkkkkkkkkk

ai falei, bom entao to devolvendo a maquina.. nao da pra confiar em voces mesmo..

Devo ter um nariz de palhaco aqui..rss

perguntei.. vc esta falando a verdade ne?

posso confiar?

qual o procedimento entao?

espero as 72hrs pra ativar esse codigo ou voces vao me enviar outro?

um minuto de silencio:

vamos enviar outro (q eu ja sabia)

AHHH.. vao enviar outro.. mas eu nao tenho que esperar 72Hrs pro codigo ser ativado? se voces vao me enviar outro daqui 72hrs, quer dizer q tenho q esperar mais 72 horas dai pra ativar ele ne..

mentira tem perna curta ne..

como q eu posso confiar numa empresa q mente na cara dura por causa de R$ 40?

imagina qdo der um problema de verdade na maquina..

nao to afim desse tipo de problema nao.. tratar com empresa mentirosa nao da.

vou devolver a maquina..

claro q dai o cara implora, pede, como se realmente fosse MUUUITO importante pra eles isso..kkkk

(bom pelo menos a apple faz isso, tem outras q sao mais verdadeiras e falam ok, to te transferindo pro ramal de devolucao..kkkk)

me deu o telefone dele, chorou, implorou, pediu pra confiar, repensar.. bla bla bla

mas enfim

o fato eh q eles tao enrolando a gente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando o problema nos foruns da apple. Dentre centenas de usuarios, das mais diversas partes do mundo, que estão reclamando, apenas 5 já receberam novos códigos e estão baixando com sucesso. Até ontem, o prazo para envio dos novos codigos era de 24hs, hoje realmente o prazo foi estendido para 72hs, prazo esse confirmado tanto pelos foruns, como por ligação para o call center brasileiro e americano.

Esse tipo de erro é inadimissível, mas mesmo assim, a solução é fácil, e a apple insiste em ir pelo caminho mais demorado.

Compartilho da opinião do colega, acho que a apple vai segurar isso o máximo possivel, para fazer os ansiosos comprarem, mesmo que tenham o direito de baixar de graça. Hoje a apple tem mais dinheiro em caixa (dinheiro vivo) do que o governo americano, é a segunda empresa mais valiosa do mundo! Esse tipo de erro, diga-se de passagem, besta, erro digno de pequenas empresas (enviar codigo duplicado), é inaceitavel.

Quem comprou e pensa no reembolso, imagino que não será possível, pois você não tem, realmente, o direito a reembolso. É como ganhar um brinde e dizer, não quero o brinde, quero o valor do brinde em dinheiro. Isso não existe! A apple ia lhe dar o software (brinde), e tem trinta dias para isso, já que ela te dá 30 dias para solicitar o software, se você não esperou ela te enviar (o brinde), e quis, por antecipação, comprar o software, isso não te dá direito de reembolso, infelizmente.

Então, acho que é isso, a apple quer pegar US$ 19,99 dos ansiosos.

Estou igual a vocês, recebi o codigo ontem de manhã, deu invalido, fiz ligações, mandei e-mails, e nada de receber um novo código. É provavel que eu acabe dando esse dinheiro para a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ale!

Eu fui esperto hoje, liguei mais por q estava sem nada pra fazer. Deu 9h00 e mandei ver no 0800. Fui atendido de primeira.

Mas na boa, nao vale a pena perder tempo com eles nao.

Pra mim ta bem claro que a Central esta de maos atadas, eles nao tem o que fazer a nao ser enrolar.

Mas enrolar no padrao Apple de qualidade.

O prazo q eles estao dando agora é de 72hrs. (ontem o pessoal la fora ja comentava isso) - e hoje todo mundo que recebeu o prazo de 24h esta tendo os prazos alargados pra ate 72hrs.

Nao da pra dizer q eh TODO MUNDO. 100% - mas é um numero alto, mas sempre tem um ou outro que aparece dizendo q ja recebeu o codigo e baixou bla bla bla - mas eh uma minoria (claro considerando q na internet as pessoas sao mais ativas pra reclamar do que pra elogiar) - q eu descarto, ate pq nem sempre da pra confiar q ela tenha mesmo recebido, baixado, etc..

O FATO é que se voce nao recebeu o codigo ainda é normal. se voce recebeu 1x com ele "ja usado" eh normal, e se recebeu 2x tb eh normal. (nao foi o meu caso mas tb ja vi gente la fora reclamando disso)

Se vc estiver a fim e ligar na central, vai ficar 30-40 min na espera, pra receber o atendimento padrao: "AGUARDE 72hrs" dele. Pq eles nao tem o que fazer.

Isso nao eh so aqui no Brasil. Eh no mundo todo. Tem muita gente reclamando nos EUA, UK, Noruega, Japao, e outros..

E o mais legal é que todos reclamam a mesma coisa..

A APPLE prometeu reenviar o codigo em 24h, ja passou o prazo e agora estao pedindo 72hrs...

dai vc liga na Apple e eh tratado como LOUCO.. a primeira atendente chegou a pedir pra explicar o problema.. (como se ela ja nao estivesse sabendo..rs)

mas eh aquilo q vc falou.. sao so R$ 40.. ninguem vai morrer por isso.. mas poxa.. palavra eh palavra..

ninguem ta aqui pra mendigar ou pedir esmola pra Apple. So queremos aquilo q foi prometido.

O jeito eh esperar o prazo de 72hrs. qq outra acao eh perda de tempo total e dai so pela paciencia ja vale pagar os R$ 40 - q como eu disse anteriormente eh o que a Apple mais quer.. (pelo menos eh o que parece..rss)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estou no grupo que recebeu 2x os código inválido, vou esperar pelo menos até amanhã caso não venha nenhum código válido neste período vou gastar os R$ 40,00...só fico chateado que era uma promessa da apple.

Estou com uma dúvida não sei se é aqui eu tenho um macbook air que não tem DVD como fazer para instalar o ML em uma instalação limpa? Já que o meu Lion toda vez que tenho que fazer uma instalação limpa sou obrigado a puxar da internet.

E a última dúvida e minha conta na app é americana tenho os $ 20,00 de crédito que eu tnha comprado no cartão da itunes, então a dúvida é a seguinte se eu baixar o ML pela conta americana ele irá vir com a opção em português já que o meu Lion está em português e o meu mac book air foi comprado na A2you do shooping market place.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estou no grupo que recebeu 2x os código inválido, vou esperar pelo menos até amanhã caso não venha nenhum código válido neste período vou gastar os R$ 40,00...só fico chateado que era uma promessa da apple.

Estou com uma dúvida não sei se é aqui eu tenho um macbook air que não tem DVD como fazer para instalar o ML em uma instalação limpa? Já que o meu Lion toda vez que tenho que fazer uma instalação limpa sou obrigado a puxar da internet.

E a última dúvida e minha conta na app é americana tenho os $ 20,00 de crédito que eu tnha comprado no cartão da itunes, então a dúvida é a seguinte se eu baixar o ML pela conta americana ele irá vir com a opção em português já que o meu Lion está em português e o meu mac book air foi comprado na A2you do shooping market place.

Abs.

Baixa o DiskMaker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, sou fã dos produtos da Apple mas realmente o que ela fez dessa vez foi um descaso ...

Bom, mas se ninguém é perfeito, quem dirá as Empresas, eu comprei o ML mesmo tendo direito ao código, mas tendo em vista essa confusão até desisto de ser reembolsado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, me entreguei a ansiedade e comprei o ML, mesmo tendo direito de recebê-lo gratuitamente. Vou pedir que ao menos, quand enviarem o código, seja do Server.

Sou muito fã da Apple, mas dessa vez ela me decepcionou.

Imagino se haveria a mesma displicência se steve jobs ainda fosse vivo...

Editado por patricioallyson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me esclarecem uma coisa, comprei meu mini em 08/07 (tenho direito a atualização) porém, em contato com apple descobri que os idiotas da Iplace registraram como data de compra o dia 02/05.

O atendente me pediu para mandar um e-mail para brazil_dop@apple.com com a cópia da NF que eles iam mudar a data e eu poderia solicitar o código, e que essa mudança na data levaria de 24 a 72 horas para que eles respondam, portanto não estou com pressa para solicitar o código, pois preciso esperar a tal mudança na data de registro.

Mas tenho tb um MBA, que comprei o ano passado, e vou atualizar ele também, a pergunta é, com esse código que vou supostamente receber, consigo atualizar os dois equipamentos?

Pois se o código somente permitir que eu baixe no mac mini, já vou comprar hoje o do MBA para ir adiantando as atualizações, alguem sabe?

PS: esqueci de perguntar isso no atendimento, e não estou a fim de esperar mais 43 minutos para ser atendido....

Att,

Zani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam só, foi apenas eu informar a atendente da apple americana, por e-mail, que já havia comprado o ML e que gostaria que ao invés do codigo do ML, me enviassem o codigo para baixar ou o iworks, keynote ou o pages (todos do mesmo valor do ML), que em 30 minutos me enviaram meu codigo para resgate do ML. Isso me cheira trambicagem!!!

Foi só eu dizer que já tinha comprado que eles me enviaram o código correto. Isso é uma falta de vergonha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, a apple acabou de me enviar o codigo correto para baixar, o primeiro que ela mandou veio invalido, agora o segundo veio certo, quem comprou perdeu 20 dolares ou 40 reais. e isso galera.

agora quando sair o iphone 5, comprem bem no primeiro dia, mas comprem mesmo, pras vcs ficarem felizes com antenagate e outras falhas de devices que foram lançados a pouco tempo.

isso e so um aviso para os ansiosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ale!

Eu fui esperto hoje, liguei mais por q estava sem nada pra fazer. Deu 9h00 e mandei ver no 0800. Fui atendido de primeira.

Mas na boa, nao vale a pena perder tempo com eles nao.

Pra mim ta bem claro que a Central esta de maos atadas, eles nao tem o que fazer a nao ser enrolar.

Mas enrolar no padrao Apple de qualidade.

O prazo q eles estao dando agora é de 72hrs. (ontem o pessoal la fora ja comentava isso) - e hoje todo mundo que recebeu o prazo de 24h esta tendo os prazos alargados pra ate 72hrs.

Nao da pra dizer q eh TODO MUNDO. 100% - mas é um numero alto, mas sempre tem um ou outro que aparece dizendo q ja recebeu o codigo e baixou bla bla bla - mas eh uma minoria (claro considerando q na internet as pessoas sao mais ativas pra reclamar do que pra elogiar) - q eu descarto, ate pq nem sempre da pra confiar q ela tenha mesmo recebido, baixado, etc..

O FATO é que se voce nao recebeu o codigo ainda é normal. se voce recebeu 1x com ele "ja usado" eh normal, e se recebeu 2x tb eh normal. (nao foi o meu caso mas tb ja vi gente la fora reclamando disso)

Se vc estiver a fim e ligar na central, vai ficar 30-40 min na espera, pra receber o atendimento padrao: "AGUARDE 72hrs" dele. Pq eles nao tem o que fazer.

Isso nao eh so aqui no Brasil. Eh no mundo todo. Tem muita gente reclamando nos EUA, UK, Noruega, Japao, e outros..

E o mais legal é que todos reclamam a mesma coisa..

A APPLE prometeu reenviar o codigo em 24h, ja passou o prazo e agora estao pedindo 72hrs...

dai vc liga na Apple e eh tratado como LOUCO.. a primeira atendente chegou a pedir pra explicar o problema.. (como se ela ja nao estivesse sabendo..rs)

mas eh aquilo q vc falou.. sao so R$ 40.. ninguem vai morrer por isso.. mas poxa.. palavra eh palavra..

ninguem ta aqui pra mendigar ou pedir esmola pra Apple. So queremos aquilo q foi prometido.

O jeito eh esperar o prazo de 72hrs. qq outra acao eh perda de tempo total e dai so pela paciencia ja vale pagar os R$ 40 - q como eu disse anteriormente eh o que a Apple mais quer.. (pelo menos eh o que parece..rss)

Liguei pra la pra tirar uma duvida pq meu mbp é de 2011, mas foi comprado dia 16/06.

A resposta sobre o codigo foi a mesma, estao enviando os códigos mas tem muitas solicitações. Pediram pra aguardar 72 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...