Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Henry7G
      Boa madrugada/Dia para todos do forum.

Eu estou querendo fugir do Windows um pouco, já tentei linux e achei muito interessante, porem queria muito usar o MAC OS!

Apenas utilizei MacOS por Virtual Machine e como voces sabem o desempenho não é muito bom....
      Então queria instalar no meu computador via Hackintosh para sentir toda fluidez do sistema.

🚨 OBS  MUITO IMPORTANTE: 🚨 Já tentei instalar o Catalina mas não conseguia nem bootar o sistema, a tela ficava toda preta (e eu não tenho nem ideia do motivo, mesmo vendo mais de 14 tutoriais)

Specs do meu computador: AMD FX 8320 || Placa Mãe Gigabyte 990FXA-ud3 Rev:3 || Nvidia GTX 1060 6GB || 16 GB Ram || 480 SSD

Preciso muito da ajuda de vocês 😕

Qual MacOS compativel? Se for apenas o High Sierra tem como deixar ele em DarkMod igual o High Sierra? (Não aguento mais o White Mode do iTunes do Windows kkkkkk)
      Vou Conseguir utilizar a minha placa de video melhor em qual Sistema?
      Vou conseguir usar o FaceTime e iMessage?

Agradeço de todo coração quem puder ajudar, prometo fazer meu melhor!
    • Por FelipeTeodoro
      Opa pessoal, tinha anúnciado alguns PS4, um dos Pro acabou não rolando a negociação.
      Incluí algumas coisas pra vender rápido:

1 - PS4 Pro 1TB Modelo 7215B + 2 Controles e 3 Jogos, sendo: Mortal Kombat 11, Ghost of Tsushima e Dark Souls
      Valor: R$ 2400,00

2 - Apple TV 3 geração com controle e caixa em perfeito estado.
      Valor: R$ 350
      Comprei essa Apple TV a menos de um mês para o meu pai, porém ela não tem o app do Globo Play e eu não sabia. Acabei tendo que comprar uma versão 4 pra ele.

Para usuários mais antigos posso fazer via Mercado Livre, assim como fiz para o @Junior Bianchi.
    • Por Georges Andraus
      Boa tarde pessoal, queria saber se há alguma possibilidade de usar a Siri em inglês na Apple TV. Já alterei o idioma e a região para os EUA mas não consigo acessar. Dei uma vasculhada na internet e não encontrei nada. Alguém sabe me dar uma ajuda? 
    • Por Lucca Garcez
      Boa Noite a todos!
      Tenho uma dúvida sobre o carregamento da bateria do MacBook Pro, sempre faço aquele esquema do 20%/80%, colocando o carregador no MacBook quando a bateria está nos 20% até chegar nos 80%, porém, ontem sem querer esqueci de carregar o MacBook quando chegou nos 20%, com isso a bateria toda zerou e o MacBook desligou... É a primeira vez que deixo o MacBook chegar no 0% esgotando toda a bateria, isso tem risco de causar problemas no sistema, no MacBook ou na própria bateria diminuindo a vida útil dela?
    • Por nandase
      Olá,
      Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
    • Por Setangels
      Bom...
      Estou procurando a solução aqui no fórum mas ainda em dúvidas, pois fiz uma instalação limpa.
      Fiz backup tudo certo (icloud, whats...) mas na hora depois de inserir a ID e senha, cai na "A configuração do ID Apple poderá levar alguns minutos....."e daí não sai.
      Li algumas possíveis soluções, entrar sem o ID, formatar, limpar tudo e tentar novamente.
      Estou com receio de perder todos os meus backups
      valeu

• Por nandase
      Bom dia, boa tarde ou boa noite.
      Sou um pouco leiga neste sentido, avisando de antemão. Então: Fiquei encucada com o número de ciclos do meu MacBook Air 2020, comprado em 21 de Agosto de 2020. O notebook já tem 4 ciclos de bateria. Tudo bem, uso-o todos os dias por conta da faculdade estar sendo em EAD. Preciso me preocupar? Ou é vida que segue, isso mesmo?
    • Por nandase
      Olá,
      A TV daqui de casa é 4K e vi aqui que o iTunes Store tb tem filmes em 4K. Consigo passar os filmes comprados na iTunes Store sem ter necessariamente a Apple TV?
    • Por nandase
      Olha eu de novo. Galera, então: Eu tenho um iPad Pro e, recentemente, resolvi ter um mouse para integrar ao iPad. Cheguei a entrar na iPlace para comprar, mas me bateu aquela coisa: Se eu não me adaptar com esse mouse, eu vou ter rasgado 498 reais. Então, comprei um Peeble da Logitech. (In)felizmente, eu me adaptei ao uso do mouse integrado ao iPad, achei bem mais confortável do que ficar futucando na tela. Recentemente, adquiri um Macbook e foi por isso que voltei a pensar no Magic Mouse 2: Ficar trocando de sincronização é um PORRE, agora o mouse resolveu sincronizar foi com ninguém. Enfim, diante disso: Compensa comprar um MM2? É tranquilo ficar alternando entre os aparelhos?
    • Por Douglas Feltrim
      Pessoal, comprei uma placa lógica para o meu macbook pro e aparentemente tudo certo, ligou certinho. Mas na hora em que fui formatar com o Catalina, ele reinicia.
      Então tentei com o El Capitan e ele instalou, só que depois de um tempo funcionando, ele reinicia.
      Me disseram que pode ser a placa de video dedicada que está com problemas, porém o vendedor da placa disse que testou antes de enviar e estava tudo funcionando corretamente. 
      Alguém teve um problema parecido com esse modelo?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.108
    • Total de Posts
      429.959
  • Criar Novo...