Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal do Wifi do Macbook.


Posts Recomendados

Ola pessoal do macmagazine, novamente estou aqui, fiquei banido um tempo ainda nao entendi o porque, mais vamo que vamo.

Infelizmente venho notado de um tempo pra ca que o sinal do wifi do meu macbook vem caindo com frequencia, estou online, e de repente, cai a net, ai eu vou, desligo o airpoirt, e ligo novamente, tudo volta a funcionar.

Porém tem vezes que acontece isso 4 vezes por noite, tem vezes que acontece 30, ee estou realmente ficando incomodado com isso.

Gostaria de saber se é algo reparável de software ou se já parte para o hardware ;/

Antes que perguntem, os outros dispositivos que usufruem da internet sem fio de casa não estão com o mesmo problema.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

eu estava com exatamente este problema.

meu modem do virtua é daqueles com wi-fi.

em todos meus notebooks com windows e até pelo parallels a internet funcionava perfeitamente, mas no macbook sempre caia.

peguei meu roteador da linksys e fiz ele fazer o papel de roteador wireless no lugar do modem do virtua.

ficou perfeito! nunca mais caiu. Acho que o problema é a compatibilidade do Lion com alguns roteadores...

Só é bizarro dar esse pau com o airport... mas de fato já li alguns relatos com o airport também em fóruns gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho um macbook pro com o lion 10.7.4 e meu router é um multilaser que vem juntamente com a Net, ele vive caindo conexão...nesse meu caso foi trocar o roteador e troquei por um tp-link com 2 antes externas...ficou perfeito nunca mais tive problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...