vitorcampos Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Postado 3 de julho de 2012 Alguém sabe onde eu acho uma iLugger pra iMac 21.5" ou alguma bolsa do tipo pra comprar no Brasil? Citar
wanderley pereira Postado 4 de julho de 2012 Denunciar Postado 4 de julho de 2012 eu vi no mercado livre vendendo da uma pesquisada imac la q elas aparecem. Citar
vitorcampos Postado 4 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 4 de julho de 2012 Procurei já e só achei uma case de quase 600 conto. Tem como vc me mandar o link da que vc achou? Citar
wanderley pereira Postado 6 de julho de 2012 Denunciar Postado 6 de julho de 2012 foi esse mesmo que eu vi la, mas parece bem seguro para transporte. para quem transporta direto acho q tem ser daquele Citar
coentro Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Postado 20 de julho de 2012 (editado) Trouxe meu iMac de 21´5 da minha assinatura dos EUA, comprei uma illuger e trouxe o mesmo como mala de mão!!! Comprei ela no amazon, por que no site do fabricante não tinha para pronta entrega, pode comprar despreocupado, pois ela é muito segura e de material excelente!! Segue o link: http://www.ilugger.com/ Editado 20 de julho de 2012 por coentro Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.