Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trazer iProducts do exterior para o Brasil


Posts Recomendados

To vendo que é questão de sorte isso ...

Oh céus!!! O que eu faço ??? =/

Não tem motivo pra drama se não estiver transportando material ilegal.

Se está com medo de ser flagrado e ter que pagar 100% então declare, assim não vai ser questão de sorte ou azar...

Se escolher não declarar basta adquirir um trevo de 4 folhas, um pé de coelho, uma ferradura e esteja preparado para o pior (pagar taxa + multa; não vai ser preso por causa de um macbook).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito e na raça ;)

E a pensar que vamos dar permissão a toda comissão da FIFA(que não é pouca) ter livre acesso alfandegário por 2anos, não entendi o porque dos 2 anos, sendo que a copa são poucos meses.

Ou seja: os kras podem entrar ou sair do país com uma tonelada de coca na boa :( e eu não posso trazer um MacBook que custa uma mixaria!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como rola esse imposto para quem mora a mais de 1 ano fora do Brasil?

Se não me engano, pra quem mora fora a mais de 1 ano tem direito de trazer os bens adquiridos fora do país mas se não me falha a memória, você tem que despachar seus itens de navio!!!! via avião pode ser taxado sim! Dá uma procurada no google que tem muita gente nesta situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, voltei dos EUA .. Cheguei no domingo de manhã e a alfândega estava funcionando a todo vapor, mas graças a Deus não fui barrado.. Deu tudo certo!!

Então, acho que depende muito do dia e também do humor do fiscal..

Valeu! Abs

No final das contas, o que você comprou? Trouxe só o aparelho, sem caixa e com alguns dados pessoais dentro (fotos, etc)?

Ano que vem eu talvez tente trazer alguma coisa, mas da Europa. Alguém passou pelo mesmo nos últimos meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...