Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Mac OS X] Lançamento do Mountain Lion 10.8


Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho conexão de 20 megabits e demorei 2 horas!

Testei na minha empresa ( conexão Embratel de 10 Mb ) e levou cerca de duas horas para efetuar o download. Testei na minha residencia, com um link Speedy Fibra de 100 Mb, e levou uns 25 minutos....

A unica coisa chata é sobre o redeem code que não funcionou.... Tive que pagar os 20 obamas para baixar ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei na minha empresa ( conexão Embratel de 10 Mb ) e levou cerca de duas horas para efetuar o download. Testei na minha residencia, com um link Speedy Fibra de 100 Mb, e levou uns 25 minutos....

A unica coisa chata é sobre o redeem code que não funcionou.... Tive que pagar os 20 obamas para baixar ele....

Comigo também não. Mas paciência. Foram U$20.00 bem gastos. Atualizei em três máquinas hoje. Nossa, aqui no Sul o limite é 20mb/s, mas meu irmão mora em SP e tem o Speedy de 100mb/s... é assombrosa a velocidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou no aguardo da minha atualização liberada para o meu MBP 2012, mas estou fazendo o Download no meu MBW antigo e no MBA da minha mãe. Depois passo o feedback!

Quem comprou o MBP 2011 depois de 11 de Junho tbm tem direito a atualiza de graça? E o codigo de resgate demora a chega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho conexão de 20 megabits e demorei 2 horas!

Talvez o horário que baixei não tenha sido de muito tráfego. Baixei no início da tarde, entre 13h e 14h. Antes de terminar o Pretinho Básico (programa de rádio do RS, transmitido também para SC) já estava no processo de instalação. Minha conexão é da GVT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o horário que baixei não tenha sido de muito tráfego. Baixei no início da tarde, entre 13h e 14h. Antes de terminar o Pretinho Básico (programa de rádio do RS, transmitido também para SC) já estava no processo de instalação. Minha conexão é da GVT.

GVT é o que há, Internet de boa qualidade com o melhor preço do Brasil. Uma pena que aqui na minha cidade ainda não tenha.

Aqui OI Velox de 5mb, demorou umas 8-10 horas, morar no interior é fogo. Iniciei era mais ou menos 13h e terminei tudo lá pelas 20h. A instalação completa não demorou nem 30 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderação, este e o tópico abaixo não poderiam ser unificados? Estão tratando praticamente do mesmo assunto.

Outro tópico: http://macmagazine.c..._25#entry326976

De acordo.

Ramon, que tal a unificação dos tópicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o horário que baixei não tenha sido de muito tráfego. Baixei no início da tarde, entre 13h e 14h. Antes de terminar o Pretinho Básico (programa de rádio do RS, transmitido também para SC) já estava no processo de instalação. Minha conexão é da GVT.

Fiz o último download de madrugada. Foi uma demora de quase 4 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não consigo fazer a instalação limpa do Mountain Lion.

Tentei fazer pelo utilitário de disco e ao reparar o disco (pen drive) recebo a mensagem de erro: não foi possível reparar - operação ocupada.

Pelo aplicativo Lion Disk Maker também recebo mensagens de erro.

Já tentei com vários pen drives (todos de 8 gb) e baixei o Mountain Lion da MAS duas vezes, sempre obtenho o mesmo erro.

Alguém tem uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não consigo fazer a instalação limpa do Mountain Lion.

Tentei fazer pelo utilitário de disco e ao reparar o disco (pen drive) recebo a mensagem de erro: não foi possível reparar - operação ocupada.

Pelo aplicativo Lion Disk Maker também recebo mensagens de erro.

Já tentei com vários pen drives (todos de 8 gb) e baixei o Mountain Lion da MAS duas vezes, sempre obtenho o mesmo erro.

Alguém tem uma solução?

Formatou o pendrive corretamente? Selecione a opção “Partition” e no menu dropdown selecione a opção “Mac OS Extended (Journaled)”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim tb, eu vi o valor, mas quando cliquei, ele começou sem pedir senha.

Agora, o meu problema é outro: não sei como faço para espelhar o MacBook pro na Apple Tv e não esta sincronizando com o iPhone e nem com o iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...