Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Mac OS X] Lançamento do Mountain Lion 10.8


Posts Recomendados

Prezados,

Cf. noticiado na MacMagazine http://macmagazine.c...ia-24-de-julho/, a Apple divulgará no dia 24/06/12, o seu balanço financeiro. Segundo os analistas, mesmo com a crise internacional, os resultados podem ser surpreendentes, devido ao sucesso monstruoso do iPhone 4S, Novo iPad e ampliação das plantas industriais pelo mundo, como a de Jundiaí.

Na mesma notícia, fala-se da probabilidade do lançamento do Mountain Lion para o dia 25 de Julho (uma quarta-feira), o que seria plausível, já que a Apple convocou uma força tarefa para a última semana de julho, talvez com a finalidade de já preparar os MACs para chegarem ao mercado com o Mountain Lion. Os jornais de hoje da Europa (03 de Julho) noticiam que o lançamento não vai ocorrer antes do dia de 20 julho. Assim, é de se concluir que entre 20 e 31 de Julho o Mountain Lion estará disponível. Ainda não li nenhum jornal dos EUA, devido ao Fuso Horário. Estou aguardando pelo The Wall Street Journal e pelo NYT. Se tiver algum dado relevante, posto o link.

Aqui coloco alguns links com as notícias: http://news.yahoo.com/apple-report-q3-earnings-july-24th-232351380.html http://tech.fortune.cnn.com/2012/07/02/apple-to-announce-q3-2012-earnings-july-24-at-5-p-m-et/ http://www.tuaw.com/2012/07/02/apple-q3-earnings-call-on-july-24-will-mountain-lion-follow-o/

Abs.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O Mountain Lion é 10.8, 10.7.8 seria um update do Lion que talvez não venha a existir.

Antes de 20 de julho é muito improvável, pois a versão GM nem foi lançada ainda. Meu palpite é no início de agosto, isso se a GM for considerada satisfatória.

Grande colega,

Realmente, digitar no fórum enquanto faço um Recurso Especial dá nessas coisas. É a versão 10.8. Mas os jornais americanos já dão como certo o lançamento para o dia 25 de Julho, quarta-feira. Tudo indica que o Q3 da Apple (3o semestre do ano fiscal, que vai de Julho de 2011 a Junho de 2012) seja assombroso. Os dados podem ser assombrosos, pois pegam justamente os meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2012. Vale lembrar que quando o Q2 foi anunciado, pela primeira vez os acionistas da Apple receberam dividendos. O lançamento do MAC OS X 10.8 seria a cereja do bolo do anúncio do Q3 a ser feito dia 24 de Julho, 2:00 pm (horário da costa oeste).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que não passe de Julho....até para quem vai ter update de graça ela pede para voltar na página para saber ter ter o M. Lion gratuitamente em Julho.

O lançamento não pode passar de Julho. A contagem regressiva começa a partir do dia 24. Entre 24 e 31 teremos o lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito ansioso e preparando o bolso aqui já haha

Eu tenho que atualizar o OS do meu MBW mas ganhei a atualização do MBP por ter comprado depois de 11 de Junho, logo bolso preparado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)Apple divulgará no dia 24/06/12, o seu balanço

Abs.

24/07/12, você quer dizer, certo?

Antes de 20 de julho é muito improvável, pois a versão GM nem foi lançada ainda. Meu palpite é no início de agosto, isso se a GM for considerada satisfatória.

Você tem usado a última DP?

Tenho usado e não notei nenhum bug. Por enquanto. Então, creio que a GM sairá em breve.

Eu tenho que atualizar o OS do meu MBW mas ganhei a atualização do MBP por ter comprado depois de 11 de Junho, logo bolso preparado!

Por curiosidade, porque este MBP da sua assinatura está em processo de troca? Veio com defeito....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como MLion se comporta em relação ao notas e lembretes sincronizando com o iphone usando uma conta que não seja @me.com ? No Lion, você só pode sync. as notas do iphone com o email do mac. Queria saber se no MLion vai ter suporte para sync. notas e lembretes usando emails como gmail, hotmail e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que atualizar o OS do meu MBW mas ganhei a atualização do MBP por ter comprado depois de 11 de Junho, logo bolso preparado!

Eu ganhei a atualização do Lion quando comprei meu MBP, dessa vez não vou ter essa mordomia srsrs, mas não me importo em pagar por um SO tão bom quanto o Mac OS!

Mas porque você está trocando o MBP da sua assinatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como MLion se comporta em relação ao notas e lembretes sincronizando com o iphone usando uma conta que não seja @me.com ? No Lion, você só pode sync. as notas do iphone com o email do mac. Queria saber se no MLion vai ter suporte para sync. notas e lembretes usando emails como gmail, hotmail e etc.

Não entendi direito, mas…

Usando um conta iCloud mesmo sendo email do gmail para registro da conta iCloud vc consegue sincronizar tudo.

Se você estiver usando uma conta Google tem como sincronizar email, contatos e calendários e acho que notas também!

Hotmail não sei!

Editado por brazlocateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito, mas…

Usando um conta iCloud mesmo sendo email do gmail para registro da conta iCloud vc consegue sincronizar tudo.

Se você estiver usando uma conta Google tem como sincronizar email, contatos e calendários e acho que notas também!

Hotmail não sei!

Assim cara: Quando se usa um email Gmail no iCloud e tenta habilitar o notas, aparece "Crie um endereço de email @me.com gratuito para ativar o notas", mas se você usar um email @me.com , ele habilita normalmente e as notas vão para o app de email (seja no WebApp da iCloud ou no app nativo do mac OSX). Queria saber se agora existindo o notas no MLion, daria pra sincronizar direto pela iCloud logada com o gmail, sem precisar criar um email @me.com entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que atualizar o OS do meu MBW mas ganhei a atualização do MBP por ter comprado depois de 11 de Junho, logo bolso preparado!

Cara, até onde eu sei vc vai receber um código pra baixar o Mountain Lion, do arquivo de instalação que vier, vc usa o mesmo procedimento do Lion pra criar um pendrive bootavel, e pronto, nao vai ter que gastar nada!

Antes que me recriminem, isto não é pirataria, pois os usuários tem o direito de instalar OS em um número X de máquinas que agora não me recordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até onde eu sei vc vai receber um código pra baixar o Mountain Lion, do arquivo de instalação que vier, vc usa o mesmo procedimento do Lion pra criar um pendrive bootavel, e pronto, nao vai ter que gastar nada!

Antes que me recriminem, isto não é pirataria, pois os usuários tem o direito de instalar OS em um número X de máquinas que agora não me recordo!

Eu tenho o Flash Drive do Lion (veio junto do MBA da minha mãe). Ano passado eu comprei o Lion, pois não tinha direito ao Upgrade gratuito (usava o MBW na época). Agora que me passastes o procedimento, fico mais tranquilo. Estou aguardando que o meu MBP seja substituído (apresentou defeitos nos primeiros 7 dias) e devo recebê-lo em uns 10 dias.

Valeu pelas dicas e seria interessante criar um post explicando o procedimento para quem tem direito à atualização de graça.

Quanto à pirataria, concordo contigo. Não é pirataria. O programa é teu e a Apple não estabelece um número máximo de licenças, assim como faz a Microsoft. Logo, concordo contigo. Quanto ao número de máquinas, deve ser ilimitado, desde que fique dentro do compartilhamento familiar ou senão, 3 máquinas, como faz a Microsoft.

Abs. e grato pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei a atualização do Lion quando comprei meu MBP, dessa vez não vou ter essa mordomia srsrs, mas não me importo em pagar por um SO tão bom quanto o Mac OS!

Mas porque você está trocando o MBP da sua assinatura?

Meu MacBook apresentou um defeito no quarto dia de uso, que eu creio que foi devido ao transporte. Foi uma reação em cadeia. Estava fazendo um Recurso para o TJ e o teclado, trackpad e magic mouse pararam. Desliguei a máquina. No que liguei, o lado esquerdo do teclado ficou muito quente. Passou 40 minutos, o mesmo problema, o teclado, trackpad e mouse pararam de funcionar. Depois disso, o computador passou a demorar uns 10 minutos para inicializar o sistema, quando inicializava. Como está dentro do prazo de 14 dias dado pela Apple, decidi pela troca do produto por um novo (melhor que enviar para AT, já que a AT mais próxima da minha cidade fica em Porto Alegre).

Já enviei o computador (ontem) e estou louco para receber o meu MacBook de novo. Sorte que saio de férias amanhã e volto pelo dia 23, quando ele já deve estar aqui.

É por essas e outras que só compro na Apple Store.

Abração e fica tranquilo, o meu problema foi algo esporádico (azar mesmo).

24/07/12, você quer dizer, certo?

Isso mesmo, dia 24 desse mês, terça-feira. O NYT noticiou que o ML sai entre 24 e 31 de Julho. A data mais provável é dia 25 de Julho.

Abs, e perdão pelo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim cara: Quando se usa um email Gmail no iCloud e tenta habilitar o notas, aparece "Crie um endereço de email @me.com gratuito para ativar o notas", mas se você usar um email @me.com , ele habilita normalmente e as notas vão para o app de email (seja no WebApp da iCloud ou no app nativo do mac OSX). Queria saber se agora existindo o notas no MLion, daria pra sincronizar direto pela iCloud logada com o gmail, sem precisar criar um email @me.com entende?

Então, eu tenho minha conta iCloud, eu posso me logar pelo @me.com e usar tudo normal (notas, calendário, lembretes…) em qualquer dispositivo. Assim como se eu me logar pelo gmail (é a mesma conta, só muda o login) tudo também funciona. Tanto no iOS, Lion, Mount Lion e pelo icloud.com

Se o seu email é o do iCloud ele tem que se logar e habilitar todos os serviços, mesmo no Lion.

Resumindo, sim, funciona como sempre funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...