Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD lotado


Armando.ntg

Posts Recomendados

Minha partição de sistema tem 750 GB, dos quais, agora que fiz uma limpeza, tenho apenas 150 GB free.

No Windows tem algumas pastas que de vez em quando temos que esvaziar para recuperar espaço. O MacOS também tem isso? Se tem, onde eu devo procurar os meus 600 GB sumidos?

Obrigado e um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acabei de passar o programa recomendado pelo William e realmente ele é um espetáculo.

Meu problema, além de diversos arquivos perdidos aqui e ali, era uma pasta chamada "Media Cache Files", que continha arquivos gigantescos desde quando eu instalei o Lion.

Pelo que entendi, essa pasta armazena o cache da media que uso nas minhas edições, áudio e vídeo, e que, ao que parece, NÃO é apagado automaticamente ao final de cada trabalho. O resultado é um monstro, transparente ao usuário, e que só faz crescer, "comendo" todo o HD. Foi só apagar todo o conteúdo da pasta e voilá: tá lá o meu HD inteirinho de volta.

Mistério resolvido, graças ao William.

Agora espero a ajuda dos colegas para solucionar o outro mistério: o incrível caso das fontes desaparecidas e que não se instalam mais.

Mais uma vez, obrigado.

Um grande abraço a todos.

Editado por Armando.ntg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...