Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilitário ZIP/RAR


pupo

Posts Recomendados

Pessoal, estou procurando por um utiliário de descompressão, que trabalhe com os básicos ZIP/RAR, que quando solicite a abertura de um arquivo ele peça o caminho para descompactar os arquivos.

Hoje utilizo o UnRarX, muito bom por sinal. O problema é que abro arquivos diretamente do lotus notes, e este programa descompacta automaticamente em alguma pasta temporária pois o default dele e colocar os arquivos no mesmo lugar onde encontra-se o arquivo comprimido.

Para conseguir realizar o que necessito com esse programa, tenho sempre que salvar o arquivo comprimido em uma pasta, para depois executar a descompactação. E isto não é muito prático.

Se alguém conhecer alguma alternativa, agradeço.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá, eu utilizo o betterzip http://macitbetter.com/, achei o melhor para mac.

Quando você clica duas vezes ele abre uma janela mostrando os arquivos dentro do zip, ai só você clicar em extract ou arrastar os arquivos exibidos para onde você quiser.

Pode configurar também para funcionar igual ao http://my.smithmicro.com/mac/stuffitdeluxe/index.html , ou seja, quando clicar duas vezes no arquivo descomprimir no mesmo local do arquivo compactado. E mais um plus a essa configuração é que pode habilitar para se clicar duas vezes segurando o option ele abrir a janela no lugar de descompactar direto.

O ruin é que ambos são pagos, você pode baixar a versão trial e testar os dois para ver se atende as suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado pelas indicações.

Achei o BetterZip muito interessante, assim como o Stuffit Deluxe. Porém nunca paguei por descompactador e não vai ser agora rs.

Pelas dicas cheguei ao Stuffit Expander que atende a minha necessidade, é só para descompactar e ele possui opção de questionar pelo local de descompatação. O melhor, hehehe é Free.

Obrigado mais uma vez pelo help.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...