Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4gb e o suficiente em um air?


Rafael Milanski

Posts Recomendados

Suficiente!

Dá para usar imovie para editar alguns vídeos, jogar alguns joguinhos. Tranquilo.

Sobre aparelhos customizados, não eles não vendem nas lojas Apple Retail Stores. Caso você compre online, customize e diga que vai retirar em uma loja você consegue, mas não a pronta entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e suficiente para usar futuros osx? quero saber se consigo comprar um air com 8gb na loja fisica da apple em ny. ou entao um pro de entrada. sou usuario normal. 15 anos, redes sociais e etc

Depende das suas necessidades. Você disse ser usuário comum, portanto acredito que 4GB sejam suficientes para suas tarefas.

Editado por Rodolfo Belentani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu nao me engano fazem sim upgrate na loja... nao tenho certeza! E cara vai de pro, air nao..

Memoria do air assim como novo retina é soldado na placa, então não tem como atualizar na loja, só mesmo na hora da compra e online para fazer upgrade de ram.

ou seja, se comprar e quiser aumentar a ram, vende e compra outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memoria do air assim como novo retina é soldado na placa, então não tem como atualizar na loja, só mesmo na hora da compra e online para fazer upgrade de ram.

ou seja, se comprar e quiser aumentar a ram, vende e compra outro!

o air e o pro retina eu ja sabia que nao fazia em loja fisica. Mas o pro antigo faz em loja fisica sim ne?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem nas do EUA?

Diretamente na loja não...o Diretor da empresa está lá essa semana e tentou comprar um air customizado na Apple..eles vendem mas para pedido não tem lá em estoque para vender então chegar lá, só vai ter os modelos de entrada sem nenhuma alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da loja nos EUA: existem blogs americanos onde essa pergunta é comum e varia de lugar para lugar. Em dezembro do ano passado, no Galleria Mall em Houston, a Apple Store onde comprei meu MCA havia todas as configurações personalizadas em estoque, até a com CPU i7 e flash drive de 256GB. Em janeiro agora, em Orlando, a Apple Store do Millenia já não tinha e pedia para encomendar.

Generalizar não dá, especialmente nos Estados Unidos...

Abraço

Depende da loja nos EUA: existem blogs americanos onde essa pergunta é comum e varia de lugar para lugar. Em dezembro do ano passado, no Galleria Mall em Houston, a Apple Store onde comprei meu MCA havia todas as configurações personalizadas em estoque, até a com CPU i7 e flash drive de 256GB. Em janeiro agora, em Orlando, a Apple Store do Millenia já não tinha e pedia para encomendar.

Generalizar não dá, especialmente nos Estados Unidos...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...