Rafael Milanski Postado 2 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2012 isso e suficiente para usar futuros osx? quero saber se consigo comprar um air com 8gb na loja fisica da apple em ny. ou entao um pro de entrada. sou usuario normal. 15 anos, redes sociais e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 2 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2012 Suficiente! Dá para usar imovie para editar alguns vídeos, jogar alguns joguinhos. Tranquilo. Sobre aparelhos customizados, não eles não vendem nas lojas Apple Retail Stores. Caso você compre online, customize e diga que vai retirar em uma loja você consegue, mas não a pronta entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2012 se eu nao me engano fazem sim upgrate na loja... nao tenho certeza! E cara vai de pro, air nao.. Luiz Yamashita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo P. Belentani Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2012 (editado) isso e suficiente para usar futuros osx? quero saber se consigo comprar um air com 8gb na loja fisica da apple em ny. ou entao um pro de entrada. sou usuario normal. 15 anos, redes sociais e etc Depende das suas necessidades. Você disse ser usuário comum, portanto acredito que 4GB sejam suficientes para suas tarefas. Editado 3 de julho de 2012 por Rodolfo Belentani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.souza Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2012 O air usa SSD, então 4gb vai ser mais que suficiente pra você, a não ser que você use máquina virtual. Pro resto, internet, videos, emails, etc, dá sussegado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2012 se eu nao me engano fazem sim upgrate na loja... nao tenho certeza! E cara vai de pro, air nao.. Memoria do air assim como novo retina é soldado na placa, então não tem como atualizar na loja, só mesmo na hora da compra e online para fazer upgrade de ram. ou seja, se comprar e quiser aumentar a ram, vende e compra outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 4 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2012 Memoria do air assim como novo retina é soldado na placa, então não tem como atualizar na loja, só mesmo na hora da compra e online para fazer upgrade de ram. ou seja, se comprar e quiser aumentar a ram, vende e compra outro! o air e o pro retina eu ja sabia que nao fazia em loja fisica. Mas o pro antigo faz em loja fisica sim ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 4 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2012 se eu nao me engano fazem sim upgrate na loja... nao tenho certeza! E cara vai de pro, air nao.. nas lojas não vende customizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 4 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2012 nem nas do EUA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 4 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2012 nem nas do EUA? Diretamente na loja não...o Diretor da empresa está lá essa semana e tentou comprar um air customizado na Apple..eles vendem mas para pedido não tem lá em estoque para vender então chegar lá, só vai ter os modelos de entrada sem nenhuma alteração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 4 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2012 ah sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
efilho Postado 4 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2012 Depende da loja nos EUA: existem blogs americanos onde essa pergunta é comum e varia de lugar para lugar. Em dezembro do ano passado, no Galleria Mall em Houston, a Apple Store onde comprei meu MCA havia todas as configurações personalizadas em estoque, até a com CPU i7 e flash drive de 256GB. Em janeiro agora, em Orlando, a Apple Store do Millenia já não tinha e pedia para encomendar. Generalizar não dá, especialmente nos Estados Unidos... Abraço Depende da loja nos EUA: existem blogs americanos onde essa pergunta é comum e varia de lugar para lugar. Em dezembro do ano passado, no Galleria Mall em Houston, a Apple Store onde comprei meu MCA havia todas as configurações personalizadas em estoque, até a com CPU i7 e flash drive de 256GB. Em janeiro agora, em Orlando, a Apple Store do Millenia já não tinha e pedia para encomendar. Generalizar não dá, especialmente nos Estados Unidos... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 20 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 O macbook pro retina pode aumentar memoria ram e o ssd? ou so ssd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 20 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 somente o ssd, a memoria ram nao pode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 20 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 O macbook pro retina pode aumentar memoria ram e o ssd? ou so ssd? Depois de comprado, só o SSD. O macbook pro retina pode aumentar memoria ram e o ssd? ou so ssd? Depois de comprado, só o SSD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.