Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou Chegou !!!!


algorges

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

cheguei no Brasil na quinta-feira passada, depois de alguns meses trabalhando em Angola.

passei o final de semana inteiro, configurando e aprendendo coisas novas no mac.

as vezes eu me sentia um inútil hehehe. tamanha a facilidade para algumas tarefas. instalar o mouse logitech v470 foi ignorante hehehe.

a unica q precisou de uma pesquisada aqui no forum foi referente a acentuação do teclado. mas já foi resolvido.

estou bem contente, nem tenho saudades do windows. essa semana vou ter q formatar o micro da minha esposa e da minha filha, vírus hahaha.

a unica coisa q ainda não descobri e no fórum não encontrei é sobre como fazer a função de page down e page up.

no firefox ou em outros programas, se eu aperto command+seta para cima ou seta para baixo, eu sou levado para o final da página ou para o começo.

alguém pode me dizer como é feito ?

tenho usado o mouse ou o trackpad para scroll. mas no teclado eu acho mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::lol:

lembro que quando chegou meu Mini, a felicidade era gigante!!!

principalmente porque eu nem sabia que tinham comprado um para mim, e depois pelo felicidade de ver na nota que o cara me deu para assinar escrito la "Mac Mini Core 2duo" haha não consegui nem assinar!!

depois aquele tirando da caixa- Nossa meu olha que pequenoo OHhh NOssAaa, que locoo, então fui para casa e nem almoçei fui ligar direto o bixin! hehe muito loco, sem palavras para demonstrar tamanha felicidade!!

mesmo assim, tem pessoas que compram e pare que tão comprando um computador normal PC, fiz a cabeça de uma amiga para ela comprar um Macbook também so que o top, e pergunteii no dia que ela recebeu, eai qual foi a sensação quando vc abriu a caixa e depois o ligou?? ela me responde nenhuma, normal!!! :blink:

fala serio ne! ahuahuuha cada um cada um!

mais o msn vc pode usar o aMsn funciona bem a web cam!!!

eu tenho instaldo o aMsn, Adium(que eu uso) e o MSN da M$!!

falow boa sorte com seu MB e que seje feliz com ele... :P:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperta o fn+seta pra baixo

pota. era a unica tecla q eu nao tinha tentado hahahaha. muito obrigado.

:lol::lol:

lembro que quando chegou meu Mini, a felicidade era gigante!!!

principalmente porque eu nem sabia que tinham comprado um para mim, e depois pelo felicidade de ver na nota que o cara me deu para assinar escrito la "Mac Mini Core 2duo" haha não consegui nem assinar!!

depois aquele tirando da caixa- Nossa meu olha que pequenoo OHhh NOssAaa, que locoo, então fui para casa e nem almoçei fui ligar direto o bixin! hehe muito loco, sem palavras para demonstrar tamanha felicidade!!

mesmo assim, tem pessoas que compram e pare que tão comprando um computador normal PC, fiz a cabeça de uma amiga para ela comprar um Macbook também so que o top, e pergunteii no dia que ela recebeu, eai qual foi a sensação quando vc abriu a caixa e depois o ligou?? ela me responde nenhuma, normal!!! :blink:

fala serio ne! ahuahuuha cada um cada um!

mais o msn vc pode usar o aMsn funciona bem a web cam!!!

eu tenho instaldo o aMsn, Adium(que eu uso) e o MSN da M$!!

falow boa sorte com seu MB e que seje feliz com ele... :P:lol:

eu que fiquei acompanhando minha esposa abrir a caixa pela webcam. fiquei louco. depois q eu abrir pessoalmente. os olhos brilhavam. quando liguei o mac e passou a apresentacao do bem vindo em varios idiomas eu pirei heheheh

estou usando o msn que o office instalou. para camera usei o skype e o ichat conectou com o meu usuario do google talk. pra mim está otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes eu me sentia um inútil hehehe. tamanha a facilidade para algumas tarefas. instalar o mouse logitech v470 foi ignorante hehehe.

a unica q precisou de uma pesquisada aqui no forum foi referente a acentuação do teclado. mas já foi resolvido.

Minha irmã foi convencida a usar um MacBook, ela me ligava brava porque não conseguia executar algumas funções, quando eu ensinava ela sempre ficava com cara de boba porque era a coisa mais simples e intuitiva do mundo. Tadinha, acostumada com windows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente. eu ficava esperando algo meio complicado com o windows e tal. e nada. na instalacao do mouse eu fiquei esperando uma tela tipo do windows pro bluetooth pedindo uma senha para registro e tal. esperei, esperei, jah tava puto.... mexi o mouse hauhauhaua jah estava funcionando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, na boa, porque você não aprende os movimentos no trackpad, garanto que é muito mais prático que o mouse.

Abraços

opa. que outros movimentos no trackpad? o meu não é o pro para ter o multi touch. estou usando dois dedos para scroll, um toque com dois dedos para fazer o botao direito....

no mouse v470, eu configurei back, forward para usar no navegador. terceiro botao para abrir um link em uma aba nova.... fora a rapidez do mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar um mouse wireless para usar com o meu MacBook, porque as vezes acho chato apertar ctrl+botão do track para emular o botão direito do mouse....

Pq simplesmente nao configura para nas preferencias para usar o click com 2 dedos como botao direito ? Eu uso assim no meu MacBook. ( Não Pro )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto a primeira carga na bateria...de quanto tempo voces estao dando??estao esperando ela zerar e carregam, ou quando chega a 10% ja carregam??

cara, faz uma busca que tem uma meia dúzia de tópicos falando sobre baterias...

Editado por rwwr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...