Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou Chegou !!!!


algorges

Posts Recomendados

Chegou meu Macbook ai no Brasil !

No momento estou em Angola a trabalho, retorno dia 7 de agosto. Não vejo a hora de usá-lo Já comprei uma luva para proteção (pesquisei aqui no fórum os mais indicados). Acabei comprando essa luva: http://www.ebolsas.com.br/sistema/ListaPro...Y=1994444301477

Fiz minha mulher me mostrar pela webcam e me mandar fotos hehehehe. A tempo que venho namorando um macbook para usar no trabalho e uso pessoal.

Comprei na FastShop, a vista tinha desconto. ficou preço bom.

Configuração: 2.4ghz, 2gb de ram e 160hd !

Todos os programas que eu uso no windows já achei versões para Mac, com exceção apenas do programa Visio para desenho de redes. Alguém pode indicar um similar para Mac?

O msn pelo que li aqui no fórum não aceita câmera, irei testar um programa que muitos falaram no fórum ai. o iChat não tem versão para windows, correto?

O msn eu preciso usar para falar com os clientes, o yahoo eu li que conversa com clientes MSN, a câmera funciona de um cliente yahoo para msn?

O fato do MacOS rodar unix por baixo, irá me facilitar bastante meu trabalho. irei poder fazer testes e desenvolver scripts em perl e bash. Não irei mais precisar rodar máquinas virtuais para isso, vou apenas usar agora uma maquina virtual do redhat e do centos para suporte mesmo. Demais o MAC !!!!

Segue uma foto, que minha esposa enviou para eu ficar babando !!!!

Macbook.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

lembro a emoçao de quando chegou o meu a uns meses atras, demorei umas 2 horas para abrir ele.....

mais bunito ainda eh ligar e ver a animaçao do OS X.... prepare os lenços!...

quanto ao msn, ja li as mais diversas opnioes....

aqui uso o Adium, pra mim o melhor programa para msn... rapido, eficaz, simples.....

mas se vc gosta de enfeites, tipo nick name colorido, smiles e bla bla bla, tenta o da microsoft...

ah melhor opcao pra video realmente eh o skype, mas nao eh td mundo q tem neh, entao tenho instalado o aMSN, pra quando preciso de conversa por video, ele fz bem esse papel, mas acho a interface dele um poco pesada...

eh isso ai...

welcome to the world of macs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom.....

quando meu iMac tava pra chegar toda hora o entregador ligava pra perguntar um ponto de referencia do endereço. foi um sofrimento pq eu sabia q ele tava perto mas nao encontrava o lugar. pense q frieira!. tmb qdo chegou, abri liguei eita zorraaaa. espero agora fazer isso com o ipod touch em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao msn, ja li as mais diversas opnioes....

aqui uso o Adium, pra mim o melhor programa para msn... rapido, eficaz, simples.....

mas se vc gosta de enfeites, tipo nick name colorido, smiles e bla bla bla, tenta o da microsoft...

ah melhor opcao pra video realmente eh o skype, mas nao eh td mundo q tem neh, entao tenho instalado o aMSN, pra quando preciso de conversa por video, ele fz bem esse papel, mas acho a interface dele um poco pesada...

eh isso ai...

welcome to the world of macs!

Opa, legal vou deixar instalado esse Adium entao. o maximo de firulas que eu uso eh algumas emoticons, jah que pra falar com clientes não tem cabimento eu escrever olá e aparecer um cara com uma placa dizendo Oiiii hahahaha

pra video vou ficar no skype mesmo.

WORLD OF MACS !!! huhuhuh to dentro !!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento estou em Angola a trabalho, retorno dia 7 de agosto. Não vejo a hora de usá-lo Já comprei uma luva para proteção (pesquisei aqui no fórum os mais indicados). Acabei comprando essa luva: http://www.ebolsas.com.br/sistema/Lista ... 4444301477

Olá, parabéns pelo mac. Tenho um desse também e é ótimo.

Bom, queria saber se tem alguma diferença entre a luva que você especificou e essa aqui

http://www.ebolsas.com.br/sistema/Lista ... to=1151554

Ambas são da case logic, e diz servir para notebook 13,3. Só que a que você falou tem notificando que é para macbook.

O preço é bastante diferente, sabe dizer se o material diferencia também, se um neoprene é melhor do que o outro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento estou em Angola a trabalho, retorno dia 7 de agosto. Não vejo a hora de usá-lo Já comprei uma luva para proteção (pesquisei aqui no fórum os mais indicados). Acabei comprando essa luva: http://www.ebolsas.com.br/sistema/Lista ... 4444301477

Bom, queria saber se tem alguma diferença entre a luva que você especificou e essa aqui

http://www.ebolsas.com.br/sistema/Lista ... to=1151554

Ambas são da case logic, e diz servir para notebook 13,3. Só que a que você falou tem notificando que é para macbook.

O preço é bastante diferente, sabe dizer se o material diferencia também, se um neoprene é melhor do que o outro??

Olá, quando eu comprei. eu tambem vi essa que vc informou. Pesquisei em outros sites e pelo que vi nao tem uma exclusiva para mac. todas sao genericas. em um site americano dizia apenas que a luva que eu comprei era de uma material mais macio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica:

assim que vc pegar no macbook, coloca o DVD deinstalação e faz um clean install, tira todas as linguas que vc não vai utilizar assim como os drivers de impressoras, instala o X11 e o Xcode. este ultimo se vc for mexer com desenvolvimento de software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica:

assim que vc pegar no macbook, coloca o DVD deinstalação e faz um clean install, tira todas as linguas que vc não vai utilizar assim como os drivers de impressoras, instala o X11 e o Xcode. este ultimo se vc for mexer com desenvolvimento de software.

valeu. vou mexer em tudo primeiro, e depois fazer uma instalacao nova seguindo o que vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O equivalente do visio para mac é o omnigraffle que tem até mais recursos.

legal, vou ver esse programa tambem.

vou testar o ConceptDraw Pro http://www.conceptdraw.com/en/products/cd5/main.php, esse programa importa e export para Visio. O que para mim ira facilitar a migracao dos meus documentos para mac e se precisar enviar para algum cliente eu poderei exportar no formato visio. tudo para nao ter que instlar o windows no mac book hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...