Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Pro com problemas. URGENTE!

Featured Replies

Postado

Bom, estava mexendo em meu MacBook Pro quando entrei em meu Xbox 360 para jogar online, e para não puxar internet e a conexão ficar lenta, desliguei o mac. Quando acabei de jogar, fui ligar meu mac denovo. Eis o problema. Quando o liguei, o dock não aparecia , estava muito, mais muito lento mesmo e a tela ficava piscando várias vezes sem parar. Quero saber como consertar, se é um vírus ou um problema no hardware e software.

Espero respostas.

Brunno Obeid.

MacBook Pro Early 2011, i7 dual core, 8 GB de memória.

• Respostas 3
  • Visualizações 704
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Bom, estava mexendo em meu MacBook Pro quando entrei em meu Xbox 360 para jogar online, e para não puxar internet e a conexão ficar lenta, desliguei o mac. Quando acabei de jogar, fui ligar meu mac denovo. Eis o problema. Quando o liguei, o dock não aparecia , estava muito, mais muito lento mesmo e a tela ficava piscando várias vezes sem parar. Quero saber como consertar, se é um vírus ou um problema no hardware e software.

Espero respostas.

Brunno Obeid.

MacBook Pro Early 2011, i7 dual core, 8 GB de memória.

Teu MacBook ainda está na Garantia? Tens Apple Care? Se sim, liga para a Apple e pede o reparo, troca ou substituição, dependendo do caso. Caso esteja fora da garantia ou não tiveres o Apple care, busca uma assistência técnica autorizada, mas antes, também liga para a Apple.

Abs. e boa sorte

Postado
  • Autor

Teu MacBook ainda está na Garantia? Tens Apple Care? Se sim, liga para a Apple e pede o reparo, troca ou substituição, dependendo do caso. Caso esteja fora da garantia ou não tiveres o Apple care, busca uma assistência técnica autorizada, mas antes, também liga para a Apple.

Abs. e boa sorte

Muito obrigado. Eu tentei ligar na Apple, mais fiquei 30 minutos e ninguém atendeu. Vou procurar uma assitência autorizada , mesmo o produto estando na garantia.

Postado

Muito obrigado. Eu tentei ligar na Apple, mais fiquei 30 minutos e ninguém atendeu. Vou procurar uma assitência autorizada , mesmo o produto estando na garantia.

Antes de tudo, liga para a Apple. Seleciona a opção 2. Eu acabei de falar com o pós-venda para saber o prazo de entrega do meu novo MacBook, esperei 5 segundos na linha. O atendimento funciona até as 21:00. Se fores na AT, o procedimento vai ser mais demorado, porque depende de que eles entrem em contato com a Apple e a Apple autorize a troca.

Claro que se for da tua preferência, procure a AT, mas o ideal é contatar a Apple em primeiro lugar.

Abs.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.