Postado 2 de julho de 201213 anos comment_320274 Bom, estava mexendo em meu MacBook Pro quando entrei em meu Xbox 360 para jogar online, e para não puxar internet e a conexão ficar lenta, desliguei o mac. Quando acabei de jogar, fui ligar meu mac denovo. Eis o problema. Quando o liguei, o dock não aparecia , estava muito, mais muito lento mesmo e a tela ficava piscando várias vezes sem parar. Quero saber como consertar, se é um vírus ou um problema no hardware e software. Espero respostas. Brunno Obeid. MacBook Pro Early 2011, i7 dual core, 8 GB de memória. Denunciar
Postado 2 de julho de 201213 anos comment_320284 Bom, estava mexendo em meu MacBook Pro quando entrei em meu Xbox 360 para jogar online, e para não puxar internet e a conexão ficar lenta, desliguei o mac. Quando acabei de jogar, fui ligar meu mac denovo. Eis o problema. Quando o liguei, o dock não aparecia , estava muito, mais muito lento mesmo e a tela ficava piscando várias vezes sem parar. Quero saber como consertar, se é um vírus ou um problema no hardware e software. Espero respostas. Brunno Obeid. MacBook Pro Early 2011, i7 dual core, 8 GB de memória. Teu MacBook ainda está na Garantia? Tens Apple Care? Se sim, liga para a Apple e pede o reparo, troca ou substituição, dependendo do caso. Caso esteja fora da garantia ou não tiveres o Apple care, busca uma assistência técnica autorizada, mas antes, também liga para a Apple. Abs. e boa sorte Denunciar
Postado 2 de julho de 201213 anos Autor comment_320325 Teu MacBook ainda está na Garantia? Tens Apple Care? Se sim, liga para a Apple e pede o reparo, troca ou substituição, dependendo do caso. Caso esteja fora da garantia ou não tiveres o Apple care, busca uma assistência técnica autorizada, mas antes, também liga para a Apple. Abs. e boa sorte Muito obrigado. Eu tentei ligar na Apple, mais fiquei 30 minutos e ninguém atendeu. Vou procurar uma assitência autorizada , mesmo o produto estando na garantia. Denunciar
Postado 2 de julho de 201213 anos comment_320361 Muito obrigado. Eu tentei ligar na Apple, mais fiquei 30 minutos e ninguém atendeu. Vou procurar uma assitência autorizada , mesmo o produto estando na garantia. Antes de tudo, liga para a Apple. Seleciona a opção 2. Eu acabei de falar com o pós-venda para saber o prazo de entrega do meu novo MacBook, esperei 5 segundos na linha. O atendimento funciona até as 21:00. Se fores na AT, o procedimento vai ser mais demorado, porque depende de que eles entrem em contato com a Apple e a Apple autorize a troca. Claro que se for da tua preferência, procure a AT, mas o ideal é contatar a Apple em primeiro lugar. Abs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.