Nielsen O. de Moraes Postado 2 de julho de 2012 Denunciar Postado 2 de julho de 2012 Pessoal, Acabei de ganhar um MacBook Pro. Sou usuário do windows a cerca de 24 anos... Ou seja, tô aprendendo tudo novamente. No windows tenho um sw chamado HeatSoft ADCS que faz o sincronismo de diretorios do PC, com o notebook, com o Pendrive, etc. Ele funciona comparando os arquivos e vendo qual foi a ultima atualização apartir dai me pergunta o que deve fazer se atualizar de um lado para o outro ou vice-versa ou nada. Queria saber se alguém sabe se tem algo semelhante no mac? Abs, Citar
Antonio Peregrino Postado 2 de julho de 2012 Denunciar Postado 2 de julho de 2012 Não seria o caso de usar o Dropbox? Citar
Chrono Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Postado 3 de julho de 2012 Seria isso o que você quer? http://www.macupdate.com/app/mac/22644/synctwofolders Citar
Nielsen O. de Moraes Postado 4 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 4 de julho de 2012 Vou ver o que o DropBox e o synctwofolders. Não sei o que cada um faz, vou dar uma olhada. Se alguém tiver mais alguma informação deles agradeço. Abs., Citar
Nielsen O. de Moraes Postado 5 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 5 de julho de 2012 Vou ver o que o DropBox e o synctwofolders. Não sei o que cada um faz, vou dar uma olhada. Se alguém tiver mais alguma informação deles agradeço. Abs., Vou ver o que o DropBox e o synctwofolders. Não sei o que cada um faz, vou dar uma olhada. Se alguém tiver mais alguma informação deles agradeço. Abs., Citar
Thiago Leite Postado 5 de julho de 2012 Denunciar Postado 5 de julho de 2012 Olha, dependendo do que for, o Dropbox, SugarSync, Skydrive cumprem bem esse papel. No meu caso como era na maioria arquivos código-fonte (html, php, js e css) caiu como uma luva. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.