Postado 2 de julho de 201214 anos comment_320186 Olá, http://www.walmart.com.br/produto/Telefonia/Celular-Desbloqueado-TIM/Apple/331478-iPhone-4-8GB-Branco-Tim Estou verificando este produto e fiquei na dúvida, ele está na seção Desbloqueado TIM, mas no anuncio do produto não fala que é desbloqueado. Liguei para eles e questionei se era desbloqueado e a atendente confirmou. Perguntei onde estava descrito isso e ela me falou que era pela informação abaixo: Tecnologia: Quadriband (850/900/1800/1900) Acredito que isso quer dizer que o produto funciona na frequencia de praticamente todas as operadoras, mas não necessáriamente que é desbloqueado, certo? Possuo o chip TIM, mas e se for bloqueado? Terá alguma limitação? Consigo fazer o desbloqueio pela operadora? Obrigado!! Denunciar
Postado 2 de julho de 201214 anos comment_320210 Que eu saiba, operadora desbloqueia e todos iphones no Brasil são vendidos desbloqueados. De qualquer maneira, se vier bloqueado, você pede seu dinheiro de volta pois, além de estar na seção de desbloqueados no site, a atendente confrmou por telefone. Denunciar
Postado 2 de julho de 201214 anos comment_320236 Todos os iPhones agora no Brasil são desbloqueados. Já fui na TIM, Claro e Vivo, e também pesquisei muito pelas lojas online (Americanas, Submarino e Walmart), e todos eles vêm desbloqueado. E, se por qualquer motivo que seja, ele não vier (IMPOSSÍVEL, MAS...), você leva na loja da TIM que desbloqueiam na hora. Ou, te passam um código para desbloquear dois dias depois. []z Denunciar
Postado 2 de julho de 201214 anos Autor comment_320268 legal, muito obrigado pelas informações. Denunciar
Postado 2 de julho de 201214 anos comment_320295 N Olá, http://www.walmart.c...-8GB-Branco-Tim Estou verificando este produto e fiquei na dúvida, ele está na seção Desbloqueado TIM, mas no anuncio do produto não fala que é desbloqueado. Liguei para eles e questionei se era desbloqueado e a atendente confirmou. Perguntei onde estava descrito isso e ela me falou que era pela informação abaixo: Tecnologia: Quadriband (850/900/1800/1900) Acredito que isso quer dizer que o produto funciona na frequencia de praticamente todas as operadoras, mas não necessáriamente que é desbloqueado, certo? Possuo o chip TIM, mas e se for bloqueado? Terá alguma limitação? Consigo fazer o desbloqueio pela operadora? Obrigado!! Saiu uma decisão na semana passada proibindo qualquer operadora de vender telefone bloqueado. Desde 2010 a TIM vende apenas Celulares Desbloqueados. A Claro e a Vivo continuavam a vender telefones bloqueados. Agora não mais, mas vamos ver se isso acontece na prática. Abs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.