Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air de 64gb , idéia para expandir espaço!


lingbauer

Posts Recomendados

Galera é o seguinte,tenho o Macbook Air pra trab e tal,mas ta começando a ficar sem espaço,tendo em vista q preciso usar parallels pra virtualizar windows e tal, Se eu compra-se um Pendriver ou aqueles SD mini com um pendrive miniatura como adaptador pra colocar o Mini SD , seria uma boa pra expandir tipo espaço em disco??? q ai apps terceiros eu instalaria tudo lá ,compensaria?? ficaria lento e tal???

Caso sim e a galera já faz isso,tem algum Pendrive pequeno para isso com 64gb ou 32gb msm... que recomendem comprar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rapaz melhor comprar um Mini HD Externo, encontrei um ótimo acho até q vou comprar ele rs, super pequeno cabe no bolso tranquilamente alem de ser super fininho, não precisa de tomada, basta ligar pelo USB que ainda por cima é ultra veloz ( USB 3.0 ) baratinho e com 750GB ou seja é enorme!!

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Informatica/Armazenamento/HD-Externo/Toshiba/Mini-HD-Externo-750GB-Toshiba-USB-30/49-136-141-98306/?utm_source=Google_Shopping&utm_medium=CPC_Informatica_Google_Shopping&utm_campaign=Armazenamento&utm_content=HD_Externo&gclid=CIalzb3G-bACFcqe7QodmFSTBA

135987_190323_20110908140548.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá lingbauer! Como o murilo disse logo acima um HD externo é uma otima opcao para o seu caso! Existe modelos de 250,50,750 e 1 TB !!!! Meu pai tem 2 de 500gb e 1 de 1TB e ele diz que é otima para guardar absoluta,ente tudo que você quiser! Esse que o murilo mostrou parece ser bom! Uma boa marca também é da Samsung!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pq eu realmente preciso de mobilidade e espaço em minha mochila,e acho que um pendrive fino e com 64gb ajudaria nessa mobilidade!!!

Um hd externo desse quesito ai também não seria mah idéia não,mas é como eu falei mesmo auehaueh ,se por acaso vcs souberem opções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia me passar o link desses q vc comprou?? seria uma boa!! vc faz o q eu falei né ?? formatou no HFS+ e dps instala os programas tudo ai???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia me passar o link desses q vc comprou?? seria uma boa!! vc faz o q eu falei né ?? formatou no HFS+ e dps instala os programas tudo ai???

Programas ficar externo no pen drive?? acho que todos tem que ficar dentro da pasta applications. O que você pode fazer já que virtualiza o windows é ter a vm dentro do pen drive mas o programa continua no ssd do seu mac na pasta aplicativos.Conheço pouquíssimos apps que roda fora da pasta aplicativos o restante pede logo para você mover para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um hd externo da iomega de 500gb e tá sussa. Tem mais de 80gb livres no meu mac, jogo tudo no hd externo, claro que não tenho o hábito de juntar coisas que não preciso (costume do windows) acredito ser um bom hábito. Tanto que com esse hd externo uso 100gb pro time machine e 400gb pra dados. Foi a melhor coisa que eu fiz, tinha esse receio do pouco espaço do ssd e acredito que no seu caso vá resolver. No meu caso que sou usuário comum (meu único vício, é baixar filmes SÓ em HD ou FULLHD mas 400gb dá pra ter um monte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa alternativa dos Hds Externo é uma boa para Baixar filmes mesmo e os meus Arquivos como músicas,imagem e documentos q ocupam muito espaço,é claro q precisaria de outro hd externo pra ser backup do primeiro,pq afinal de contas qm tem 1 backup,não tem nenhum né!! uaheuahe

De qlqr forma esse

SanDisk 32GB 32G Cruzer

Adorei mesmo esse,pena de não ter 64gb,mto bacana,com certeza vou compra-lo q já seria o suficiente pra usar na rua com Windows !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa alternativa dos Hds Externo é uma boa para Baixar filmes mesmo e os meus Arquivos como músicas,imagem e documentos q ocupam muito espaço,é claro q precisaria de outro hd externo pra ser backup do primeiro,pq afinal de contas qm tem 1 backup,não tem nenhum né!! uaheuahe

De qlqr forma esse

SanDisk 32GB 32G Cruzer

Adorei mesmo esse,pena de não ter 64gb,mto bacana,com certeza vou compra-lo q já seria o suficiente pra usar na rua com Windows !!!

Cara, eu tenho esse pen drive, comprei achando que o tamanho facilitaria as coisas para mim, mas ele é extremamente pequeno, eu perco ele umas 10x por dia.. mas claro, isso é do cuidado de cada um.. eu sou bem cuidadoso e mesmo assim acontece!! uso ele no carro e sempre derrubo ele debaixo do banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...